Minha conta
    Game of Thrones: "Queria que ela tivesse um grande momento ou uma luta", diz Lena Headey sobre Cersei
    Por Laysa Zanetti — 13 de mai. de 2019 às 11:23

    Atriz falou sobre o destino de sua personagem no penúltimo episódio da série.

    Atenção! Contém SPOILERS do episódio 8x03 de Game of Thrones, "The Bells."

    Lena Headey subiu e desceu as escadas "aproximadamente umas 20 mil vezes" em seu último dia no set de filmagens de Game of Thrones.

    A intérprete de Cersei Lannister contou em entrevista à Entertainment Weekly sobre a jornada final de sua personagem e sua reação à forma como ela sai de cena.

    "Ela começa a temporada final presa em uma teia que ela mesma criou, como é de praxe para Cersei. Ela está desesperadamente infeliz e tudo o que aconteceu vai ficando mais real do que nunca para ela. Ela começa a perder o controle da situação. Ela destruiu todas as boas alianças, conexões, amor em sua vida — ela sempre esteve destinada a estar sozinha. E até o último minuto ela está em negação a respeito do que está acontecendo."

    A atriz contou ainda que sua reação inicial à morte de Cersei foi mista no início, porque ela queria algo mais dramático e combativo.

    Helen Sloan/HBO

    "Eu queria que ela tivesse um grande momento ou luta com alguém. [Mas] quanto mais eu conversava sobre isso, mais parecia o final perfeito para ela", contou, a respeito de Cersei morrer ao lado de Jaime (Nikolaj Coster-Waldau). "Eles chegaram a este mundo juntos e agora vão embora juntos."

    Por um breve momento na temporada, Game of Thrones deixou a impressão que Jaime teria se livrado de Cersei, até que ele retorna a Porto Real por ela.

    "Acho que o importante é que Jaime teve uma chance de liberdade e finalmente se libertou de Cersei [...] A maior surpresa é ele voltar para ela. Cersei percebe o quanto ela o ama e o quanto ele a ama", explica a atriz. "É a conexão mais autêntica que ela já teve. No fim, eles pertencem um ao outro."

    Sobre o fim das gravações, Headey revela que ficou surpresa com o sentimentalismo do seu companheiro de cena. "Eu disse a Nikolaj que nunca o havia visto tão doce e sentimental. E ele se questionava o que estava acontecento, e nos abraçávamos dizendo 'eu te amo.' Foi estranho. Existe um sentimento de perda que nada como isso vai acontecer novamente. Havia muito luto e uma enorme gratidão acontecendo."

    Cersei morre abraçada a seu amante e irmão, ambos soterrados sob os escombros da Fortaleza Vermelha depois de descobrirem a passagem que supostamente usariam para fugir completamente fechada. RIP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Matheus A.
      Querer não é poder mana. Bye bye Cersei
    • Rob!
      Eu gostei do fim, achei sentimental e bonito. Não queria ninguém passando a faca no pescoço da dona da série, ou ver ela sendo torrada pela tirania da Danny. E o choque que ela teve quando percebeu que ia tudo ser destruído e que iria morrer. E mesmo que a gente reclame a bruxa na quinta temporada acertou a previsão. Ela se casou com o rei, perdeu os filhos cedo e vai ter uma mulher mais bonita no trono. Estão apontando para Danny mas quem sabe Sansa não chega lá.
    • Dheo
      Esperava uma reação irracional dela vendo a cidade ser destruído. Ela ficou estática o tempo todo e só esboçou algo com o Jaime. Foi uma morte ridícula para uma personagem de peso na trama. Episódio anterior ela tava soberana e neste último apática demais.
    • Skine
      Eu queria que ela tivesse um grande momento ou luta com alguém. Todos nós queríamos Lena. Num episódio episódio ela tava muito implacável como a inimiga final, no outro suas forças foram destruídas muito facilmente, sequer representou uma ameaça. Eles quiseram botar a Dany como a verdadeira vilã, mas a do jeito que fizeram teve alguns problemas. Jaime voltar pra lutar por ela foi ridículo, achava que ele voltaria para tentar impedí-la (sei que valonqar nunca foi mencionado na série, mas seria interessante). Agora a personagem teve um desfecho que a humanizou, e Lena encerrou com grande atuação, como sempre. Eles chegaram a este mundo juntos e agora vão embora juntos. nisso os roteiristas acertaram, pelo menos.
    Mostrar comentários
    Back to Top