Minha conta
    Game of Thrones: Maisie Williams revela seu arrependimento na série

    Ela queria que Arya tivesse matado mais um personagem.

    ATENÇÃO: o texto a seguir contém SPOILERS da 8ª temporada de Game of Thrones.

    O final de Game of Thrones não agradou a todos os fãs, e deixou muita gente com pulga atrás da orelha sobre como o desfecho de alguns personagens poderia ter sido diferente. Se você ficou desapontado que Arya Stark (Maisie Williams) nunca confrontou Cersei Lannister (Lena Headey) — um dos últimos nomes da sua lista de nomes que ela ia matar — na temporada final da série da HBO, não foi o único. A própria Maisie Williams ficou descontente com a falta desse embate, pelo menos a príncipio.

    A atriz concedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly e contou qual foi seu maior arrependimento do último ano da produção. "Eu só queria estar no set com Lena novamente, ela é muito divertida", explicou Williams. "E eu queria que Arya matasse Cersei mesmo que isso significasse que [a Stark] também morresse. Mesmo até o ponto quando Cersei está com Jaime eu pensei [enquanto lia o roteiro], 'Ele vai arrancar seu rosto [e revelar que é Arya]' e ambas vão morrer. Eu achei que esse fosse o motor que estava movendo Arya".

    HBO

    Entretanto, a atriz analisou a jornada final da temporada de sua personagem e abraçou a direção diferente e mais promissora de Arya. "O Cão de Caça [Rory McCann] diz: 'Você quer ser como eu? Você quer viver sua vida como eu?', lembrou Williams. "Na minha cabeça, a resposta foi: 'Sim'. Mas acho que dormir com Gendry [Joe Dempsie], ver Jon [Kit Harington] de novo, perceber que ela não está apenas lutando por si mesma, mas também por sua família — está trazendo todas essas emoções humanas que Arya não sentiu por muito tempo. Quando Cão de Caça pergunta se ela tem outra opção, de repente, há tantas outras coisas na vida de Arya pelas quais ela pode viver, que ela pode fazer. Foi um choque para mim porque não foi assim que eu imaginei o seu arco este ano. Então eu percebi que havia outras coisas que eu poderia interpretar, trazendo Arya de volta para ser uma garota de 16 anos novamente."

    "Não é um final Game of Thrones para Arya, é um final feliz", concluiu. "Isso me deu um lugar para levar Arya que eu nunca pensei que iria com ela novamente."

    Helen Sloan / HBO

    Lena Headey, intérprete de Cersei, também revelou que esperava ter uma cena com Maisie Williams na temporada final. "Eu vivi essa fantasia até ler o roteiro", disse Headey. "Havia cenas pesadas e não era nada que eu sonhei. Foi um pouco decepcionante e você tem que aceitar que não era para ser. Há algo de poético na maneira como tudo acontece no final com ela e Jaime."

    Como os fãs sabem, Cersei morreu com Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) durante o ataque de Daenerys (Emilia Clarke) em Porto Real, especialmente na Fortaleza Vermelha. Anteriormente, Headey afirmou que gostaria que sua personagem "tivesse um grande momento ou uma luta".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top