Minha conta
    Game of Thrones: Vídeo recapitula a série com um segundo de cada episódio

    Os fãs são dedicados mesmo <3

    HBO

    Game of Thrones mal acabou e os fãs já estão celebrando a série que mudou o padrão do que é considerado televisão. Um evento ao redor do mundo, GoT pode não ter tido o final que todos esperavam, mas não tem como negar que foi a série mais amada dos últimos anos. Uma das homenagens feitas foi um compilado da série toda em um vídeo, juntando um minuto de cada episódio — confira:

    Com o tema composto por Ramin Djawadi tocando no fundo, os momentos mais marcantes de Game of Thrones são celebrados no vídeo. Montado por Andy Kelly, o compilado de pouco mais de um minuto relembra os fãs dos acontecimentos mais marcantes da série: o nascimento dos dragões de Daenerys (Emilia Clarke), a morte de Ned Stark (Sean Bean), a Batalha dos Bastardos, Arya (Maisie Williams) matando o Rei da Noite, e tantos outros que nem dá para listar tudo. 

    Batendo recorde de audiência, o último episódio da série foi ao ar no último domingo (19), dividindo os fãs entre os que gostaram do final, e os que odiaram tanto que querem a série refeita. Independente da opinião, é inegável que o momento ficará para a história. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top