Minha conta
    Star Wars: Petição exige que roteiristas de Game of Thrones sejam banidos do próximo filme da saga

    Nunca subestime o poder de fãs irritados!

    Getty Images

    As orelhas de David Benioff e D.B. Weiss devem estar muito vermelhas, coitados... Os criadores de Game of Thrones estão recebendo diversas críticas após o final da popular série, que rendeu muitas reações negativas nas redes sociais. Com a popularidade em baixa, o público já está preocupado sobre o próximo trabalho dos roteiristas.

    Já surgiram duas petições na internet exigindo a demissão de Benioff e Weiss, contratados pela Disney/Lucasfilm para a nova trilogia Star Wars. Com quase 10 mil assinaturas, uma campanha no The Petition Site retrata preocupação em ver a dupla no comando de outro fenômeno de público: "Se permitirmos que eles criem o próximo filme, a decepção é garantida. Assim como GoT, Star Wars só foi bem-sucedida por nossa causa - os fãs. Por isso, precisamos levantar nossas vozes agora, antes do início da produção!"

    via GIPHY

    Vale lembrar que já existe uma campanha online pedindo que a 8ª temporada de Game of Thrones seja recriada com novos roteiristas. Tanto que essa iniciativa chega a ser citada em outra petição desejando a remoção da dupla vencedora de 5 Emmys de Star Wars. Dessa vez é no Change.Org, onde já tem quase 25 mil assinaturas, até o momento da publicação desta notícia.

    "Eu vi uma petição sobre o remake de GoT se tornar viral, mas essa não é uma possibilidade real. O que é possível mesmo é impedir que uma grande franquia seja enterrada pelos mesmos roteiristas que foram a causa da primeira petição. Colocar os criadores de Game of Thrones não é uma decisão controversa, mas sim um erro. Vendo como eles lidaram com a série mais popular de uma geração e vendo as reações dos fãs, eles não deveriam ser recompensados com a saga cinematográfica mais popular do mundo!"

    Por enquanto, Lucasfilm e Disney não se pronunciaram sobre o assunto. Pelo contrário, já foi confirmado que o próximo filme Star Wars a ser lançado (após A Ascensão Skywalker no fim deste ano) será o inicio da trilogia da dupla, em 2022. Paralelamente, Rian Johnson também desenvolverá outra trilogia na franquia.

    Leia a crítica do AdoroCinema para a 8ª temporada de Game of Thrones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top