Minha conta
    Star Wars: Petição exige que roteiristas de Game of Thrones sejam banidos do próximo filme da saga
    Por Katiúscia Vianna — 29 de mai. de 2019 às 11:33

    Nunca subestime o poder de fãs irritados!

    Getty Images

    As orelhas de David Benioff e D.B. Weiss devem estar muito vermelhas, coitados... Os criadores de Game of Thrones estão recebendo diversas críticas após o final da popular série, que rendeu muitas reações negativas nas redes sociais. Com a popularidade em baixa, o público já está preocupado sobre o próximo trabalho dos roteiristas.

    Já surgiram duas petições na internet exigindo a demissão de Benioff e Weiss, contratados pela Disney/Lucasfilm para a nova trilogia Star Wars. Com quase 10 mil assinaturas, uma campanha no The Petition Site retrata preocupação em ver a dupla no comando de outro fenômeno de público: "Se permitirmos que eles criem o próximo filme, a decepção é garantida. Assim como GoT, Star Wars só foi bem-sucedida por nossa causa - os fãs. Por isso, precisamos levantar nossas vozes agora, antes do início da produção!"

    Vale lembrar que já existe uma campanha online pedindo que a 8ª temporada de Game of Thrones seja recriada com novos roteiristas. Tanto que essa iniciativa chega a ser citada em outra petição desejando a remoção da dupla vencedora de 5 Emmys de Star Wars. Dessa vez é no Change.Org, onde já tem quase 25 mil assinaturas, até o momento da publicação desta notícia.

    "Eu vi uma petição sobre o remake de GoT se tornar viral, mas essa não é uma possibilidade real. O que é possível mesmo é impedir que uma grande franquia seja enterrada pelos mesmos roteiristas que foram a causa da primeira petição. Colocar os criadores de Game of Thrones não é uma decisão controversa, mas sim um erro. Vendo como eles lidaram com a série mais popular de uma geração e vendo as reações dos fãs, eles não deveriam ser recompensados com a saga cinematográfica mais popular do mundo!"

    Por enquanto, Lucasfilm e Disney não se pronunciaram sobre o assunto. Pelo contrário, já foi confirmado que o próximo filme Star Wars a ser lançado (após A Ascensão Skywalker no fim deste ano) será o inicio da trilogia da dupla, em 2022. Paralelamente, Rian Johnson também desenvolverá outra trilogia na franquia.

    Leia a crítica do AdoroCinema para a 8ª temporada de Game of Thrones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Zack V
      mas acontece que eles so conseguiram toda essa fama porque SE BASEARAM NO LIVRO até a 5 temporada, depois que FICOU SEM LIVRO, deu pra ver a incopentencia dos caras pra desenvolver roteiros, pois eles caragam a serie, deixando-a cheia de buracos que so quem é fan de verdade sabe, pelo visto vc nao é fan da serie
    • Zack V
      meu deus eles vao cagar stars tambem kkkk NAOOOOOOOOOOOOOOO vou correndo assinar essa petiçao
    • Carlos
      A questão é que a turma do amendoim, nesse caso, não é tão turma assim, no sentido de um pequeno grupo. Eu, particularmente, não conheço um único seguidor de GoT que gostou do final. E sim, eu não assisti a um único capítulo de GoT. Sobre a petição, aí chegamos ao consenso de quê existe um exagero nesse sentido. Imagina a quantidade de petições que seriam criadas por causa de cada filme que não agradou.
    • Raphael V.
      Essa eu faço questão de assinar
    • will
      Nooossa outra petição !, onde eu assino uma petição pra cancelar essas petições kkkkk
    • Cleber Gio
      Eu queria perguntar para esse pessoal que abre petição, falando que essa dupla é incompetente, o que eles já fizeram de importante na vida.Os caras são produtores de uma série que é um fenômeno cultural, e por não terem feito um final que a turma do amendoim queria, eles tem que ser execrados. Eles devem rir dessa galera. Eu pegaria uma pessoa que abriu petição e tentaria saber como é a vida dela, colocaria ela um dia no set, pra ver se todas as soluções que dão, funcionam.Ter opinião, criticar, é uma coisa, é saudável (principalmente se você tiver argumentos para isso), agora fazer o que esse pessoal está fazendo...
    • Indianara Auane
      Se é o espectador quem paga TV a cabo para ver a programação e o ingresso do cinema, movimentando, assim, a indústria do entretenimento, não vejo nada de absurdo em fazer a petição. HBO permitiu às pessoas assinarem o plano por causa de Game of Thrones e em troca o espectador teve um HBO Go péssimo, imagem escura e enredo ruim. Tecnicamente, se o espectador é o destinatário final do produto ele tem o direito de exigir. O mesmo se aplica a Star Wars. Se vai surtir efeito já são outros quinhentos.
    • Venom
      Nossa, isso eu faço questão de assinar hahahahaha
    Mostrar comentários
    Back to Top