Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Final alternativo da série viraliza na internet
    Por Vitória Pratini — 28 de mai. de 2019 às 19:49
    facebook Tweet

    E se o Bran fosse o verdadeiro vilão?

    HBO

    ATENÇÃO: o texto a seguir contém spoilers da 8ª temporada de Game of Thrones.

    O final de Game of Thrones causou muita discórdia entre os fãs, especialmente sobre o fato de Bran Stark, "o Quebrado" (Isaac Hempstead Wright) ter se tornado o Rei dos Seis Reinos de Westeros. Enquanto alguns criaram petições para a que produção da HBO fosse reescrita — fato que foi alvo de críticas de Sophie Turner — outros especularam se Bran não seria o verdadeiro vilão da história.

    Pensando nisso, um fã editou algumas cenas finais de Game of Thrones, criando um desfecho alternativo bastante criativo para a série. O vídeo editado logo criou alvoroço nas redes sociais. Assista:

    No momento em que Jon Snow (Kit Harington) pede desculpas a Bran Stark por não impedi-lo de ser aleijado, o rapaz diz a ele — como fez na produção — que estava exatamente onde ele deveria estar no esquema das coisas. Mas, como se vê, Bran tinha seus próprios planos na 8ª temporada.

    Este novo final sugere que a mudança sombria de Daenerys (Emilia Clarke) se deu graças a Bran possivelmente sendo possuído pelo Rei da Noite, e usando suas habilidades de "warg" para dominar a Mãe dos Dragões enquanto ela devastava Porto Real. Isto, por sua vez, desencadeou a cadeia de eventos que finalmente levou à morte da Khaleesi. E, consequentemente, ao resto dos acontecimentos que colocaram os três Starks — Bran, Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams) — em seus próprios destinos poderosos, e Jon retornando à Patrulha da Noite.

    Enquete: Qual é o pior final de série de TV?

    E aí, o que achou desse final alternativo? Melhor do que o original? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rodrigo Cohen
      caiu por direitos autorais o video
    • Pedro
      Mau, mas não tão mau
    • Master
      teria sido mil vezes melhor que o original, terminaria a serie com chave de ouro.
    • Dan Silns
      Algumas vezes fãs fazem finais mais decentes que os roteiristas, mas esse daí foi uma bosta. O rei da noite, que só existe na serie da HBO, ser um warg, sendo que ele é uma criação dos filhos da floresta? Pelo amor, assistam um vídeo do e no youtube chamado Qual o maior segredo do corvo de três olhos? e verão que essa ideia é mais infundada que a oficial que a HBO escolheu, o que, quando analisado pós hate, se torna até aceitável, por mais que desça goela abaixo de modo difícil.Enfim, como vi em alguns comentários, agrada alguns, mas que é um final alternativo decente, isso é bem longe!
    • Danyel Roza
      Teria sido genial...
    • Wellington S
      muito melhor do que foi apresentado! que pra mim foi ridículo terminar daquele jeito.
    • Dheo
      Final aprovadíssimo
    Mostrar comentários
    Back to Top