Minha conta
    Game of Thrones: Gwendoline Christie previu o final da série anos antes do término

    E Nikolaj Coster-Waldau que achou uma ideia maluca?

    Game of Thrones chegou ao fim depois de oito no ar, e finalmente o público teve a resposta da grande pergunta: Quem terminará sentado no trono de Ferro? Bom, na verdade ninguém né, mas dá para entender o sentimento. Uma das surpresas do último episódio foi o fato de Bran (Isaac Hempstead-Wright) ser eleito o novo rei, mas há anos pelo menos uma pessoa já tinha essa teoria pronta - Gwendoline Christie.

    Em entrevista para o Extra enquanto promovia a 7ª temporada, em 2017, a atriz apostou que Bran se tornaria o rei no final, porque seria imprevisível: "Você não acha que será alguém surpreendente? O que sabemos sobre Game of Thrones é que a série vive nos surpreendendo, então fico pensando se não poderia ser o Bran. Nós estamos sempre vendo a história a partir da perspectiva dele. Estamos sempre acompanhando suas visões."

    Apesar de sabermos que ela está certa agora, na época o ator Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) contradisse a colega. Ele apontou que o personagem não poderia ser rei já que é o Corvo de Três Olhos, e tem coisas mais importantes para se preocupar.

    Dois argumentos muito válidos, e de certa forma corretos Bran se tornou rei por causa de suas habilidades e por ter uma história de vida impressionante, mas deixa as questões mais rotineiras de seu governo na mão de Tyrion (Peter Dinklage).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top