Minha conta
    Criadores de Game of Thrones vão roteirizar novos filmes de Star Wars

    Não é a trilogia dirigida por Rian Johnson!

    De Westeros para uma galáxia muito, muito distante, os criadores de Game of Thrones vão se unir ao universo Star Wars.

    David Benioff e D.B. Weiss vão roteirizar e produzir uma nova série de filmes da franquia. O anúncio foi feito nesta terça-feira (06) pela Disney e a Lucasfilm.

    "David e Dan são alguns dos melhores contadores de histórias que trabalham hoje", disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, em um comunicado (via THR). "Seu comando de personagens complexos, profundidade de história e riqueza de mitologia vão abrir novos caminhos e desafiar com ousadia Star Wars de maneiras que eu acho incrivelmente empolgantes".

    A nova série cinematográfica será separada da trilogia que o diretor Rian Johnson (Os Últimos Jedi) está desenvolvendo, e também não fará parte da saga dos Skywalker saga, cujo Episódio IX está a cargo de J.J. Abrams (O Despertar da Força).

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    "No verão de 1977, viajamos para uma galáxia muito, muito distante, e nós já estamos sonhando com isso", disseram Benioff e Weiss em uma declaração conjunta. "Estamos honrados pela oportunidade, um pouco aterrorizados pela responsabilidade e tão entusiasmados por começar assim que a última temporada de Game of Thrones estiver completa".

    A nova trilogia Star Wars ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, no dia 24 de maio, poderemos conferir nos cinemas Han Solo: Uma História Star Wars. Já Game of Thrones deve retornar à HBO somente em 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top