Minha conta
    Trailer comentado de Han Solo: Uma História Star Wars

    O próximo filme da franquia Star Wars chega aos cinemas em maio!

    Han Solo: Uma História Star Wars teve seu primeiro trailer divulgado na última segunda-feira (06). Para você não perder nenhum detalhe do próximo filme da franquia de Star Wars, que tal conferir as cenas comentadas do vídeo, na galeria acima?

    Estrelado por Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Donald GloverWoody Harrelson e Joonas Suotamo, e direção de Ron Howard — que assumiu o cargo após a demissão dos diretores Phil LordChristopher MillerHan Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas no dia 24 de maio.

    Reveja o trailer:

     

    Trailer comentado

    Han Solo: Uma História Star Wars teve seu primeiro trailer divulgado na última segunda-feira (06). Destrinchamos e comentamos todas as cenas que apareceram na prévia. Confira a seguir!

    A perseguição

    O primeiro trailer de Han Solo: Uma História Star Wars começa com uma perseguição de speeder. Solo (Alden Ehrenreich) e Qi'Ra (Emilia Clarke) parecem estar fugindo do Império. O dado dourado, que Leia (Carrie Fisher) recebe no final de Os Últimos Jedi, pode ser visto pendurado por uma corrente.

    Um herói com muitas faces

    Alden Ehrenreich assume o icônico papel que foi de Harrison Ford.

    "Encoste aí"

    Aqui, o trailer começa com um típico cenário de cidade de Star Wars — industrial, cinza, de pedra. Até o speeder, no estilo moto, é feito de blocos e é claramente menos elegante dos que vimos em filmes anteriores.

    Referência escondida?

    Alguns aficionados por carros notaram que as lâmpadas traseiras do speeder de Han parecem com os faróis do sedan Ford Falcon — talvez uma referência ao ator que interpretou o personagem originalmente e a nave da qual ele foi capitão.

    O mal dos Stormtroopers

    Nessa tomada, vemos uma típica cena da franquia Star Wars, com um Stormtrooper sendo jogado para longe — desta vez, sobrevivendo. Milagrosamente.

    O herói que veio do nada

    "Eu tenho aplicado golpes desde os 10 anos de idade. Fui expulso da academia de pilotos por pensar com a minha cabeça", conta Han Solo. Curiosamente, o personagem se refere à mesma escola de treinamento Imperial que Luke Skywalker (Mark Hamill) disse a seus tios que queria participar em Guerra nas Estrelas. Muitos pilotos imperiais eventualmente desertaram para se juntar à Rebelião.

    Nova família?

    Han Solo encontra seu mentor futuro (Woody Harrelson) no que parece ser um monumento antigo. Será que o herói solitário finalmente encontrou uma família (criminosa)?

    Figura paterna

    Além de montar uma equipe de criminosos, o personagem de Harrelson eventualmente se tornará uma figura paterna para Han.

    Parceria

    Como é comum da relação entre Han e Chewie (Joonas Suotamo), o humano entende a fala do amigo, e os dois aceitam a proposta de Harrelson.

    Femme Fatale

    Aqui temos outro vislumbre de Qi'ra. Desta vez, ela usa uma capa escarlate, descendo a rampa da Millennium Falcon com um droide. Ela parece mais glamourosa do que nunca.

    O droid é meu copiloto

    O droide é L3-37, personagem de captura de movimento interpretado por Phoebe Waller-Bridge, troca um aperto de mão secreto com Lando Calrissian (Donald Glover) enquanto eles lançam a Falcon no hiperespaço.

    Legado Lando

    Donald Glover interpreta o papel que foi de Billy Dee Williams. Vale lembrar que Lando, originalmente, era o dono da Millennium Falcon.

    Olhar matador

    Só temos um pequeno vislumbre do restante da equipe de Woody Harrelson. Um dos membros é Thandie Newton, com seu olhar matador.

    Novas caras

    Essa criatura se parece bastante com Maz Kanata (Lupita Nyong'o). Mas não é. Também não foi divulgado seu dublador.

    Paisagem

    Em uma paisagem onde o deserto encontra o mar nesta terra alienígena, vemos Han Solo e Qi'ra caminhando em direção à misteriosa torre.

    Rivais misteriosos

    Ainda mais misteriosa é essa horda de inimigos. Tudo o que sabemos é que o líder desse grupo vai lutar contra Harrelson no topo de uma nave presa por trilhos que está acelerando. Mas aqui, eles encaram o próprio Solo.

    A nave

    E este é o veículo, uma espécie de trem, no qual nossos heróis batalharão.

    Piloto

    Também temos um vislumbre de Han fazendo o que sabe melhor: pilotar. Aqui, Aqui, vemos o mercenário pilotando uma nave para longe de uma explosão cataclísmica, no fundo das montanhas nevadas onde vimos a nave trem de carga.

    Pistoleiros

    Depois do trem, o diretor Ron Howard conjura outra referência de Faroeste, com esse confronto de pistoleiros.

    Mascarado

    Este personagem misterioso não tem nenhum nome ou motivação, e sua máscara tem semelhanças com outros personagens de Star Wars como Boba Fett, e Kylo Ren. Mas também tem algo de primitivo.

    Sobreviventes

    Qi'ra também é uma golpista, que encontrou mais sucesso após seus primeiros anos junto de Han. Ambos são sobreviventes, mas ela parece estar prosperando, enquanto ele enfrenta mais dificuldades em ser bem-sucedido.

    Identidade

    "Eu posso ser a única pessoa que sabe o que você realmente é", diz Qi'ra para Han. Ela não diz "quem", mas "o que". Para um homem que procura o significado de sua identidade, isso é intrigante. Han não tem certeza se entendeu o que ela quis dizer.

    A potência da Falcon

    Aqui vemos a Millennium Falcon, bela e suntuosa, fugindo de um Star Destroyer.

    Novas naves TIE

    O novo filme terá novos modelos de TIE Fighters, com espaço para mais uma pessoa e canhões mais poderosos.

    A habilidade de Han

    Han tem a manha e as manobras certas para escapar desses TIE Fighters.

    Arrojo

    Han no comando da Falcon é muito mais ousado do que Lando, como podemos perceber pela cara do personagem ali atrás. Pelo menos, ele tem Chewie para auxiliá-lo.

    O design da Falcon

    O filme também explicará as modificações feitas no casco da Millennium Falcon, provavelmente fruto do encontro com esses tentáculos.

    Chega logo, maio!

    E aí, quem está ansioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top