Minha conta
    Thor - Love and Thunder: Chris Hemsworth tem medo dos fãs se cansarem de vê-lo como personagem da Marvel
    8 de dez. de 2021 às 12:09
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Novo filme da Marvel vai contar com o retorno de Natalie Portman e a presença dos Guardiões da Galáxia.

    As gravações de Thor: Love and Thunder já chegaram ao fim e as expectativas para o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel estão cada vez maiores. Protagonizado por Chris Hemsworth e Natalie Portman, que retorna ao papel de Jane Fonda, o longa promete ser ainda “mais louco” e sem sentido do que Thor: Ragnarok, como revelou o diretor Taika Waititi. Apesar de toda a expectativa, o protagonista do longa está com medo que o público se canse de vê-lo no papel do deus do trovão. 

    Chris Hemsworth ganhou mais para fazer Thor 4 do que Robert Pattinson em The Batman

    Durante uma entrevista para o The Today Show, Hemsworth foi questionado sobre o futuro do seu personagem na Marvel após sair a confirmação de que Tom Holland assinou contrato para mais três longas. O ator afirmou que pretende interpretar o Thor por muito tempo ainda, mas que sente o "entusiasmo em baixa" para o seu retorno. "Quantas vezes o Tom interpretou o Homem-Aranha? Acho que estou na frente dele ainda. Fiz seis ou sete filmes, então quem sabe quanto isso vai durar. Enquanto eles me quiserem lá, estarei lá. Mas acho que o entusiasmo já está baixando em relação ao meu retorno repetido ao papel", desabafou.

    A resposta foi recebida com críticas pelos apresentadores do programa que reforçaram que Hemsworth estava errado, foi então que ele brincou: “Vocês fazem parte da torcida australiana, acho. Internacionalmente, podem estar dizendo por aí, ‘se livrem dele, arrumem outro’”. Vale lembrar que o ator interpreta o personagem desde 2011, quando foi lançado o primeiro filme solo do Thor. Depois, ainda tivemos Thor: Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, sem falar nos quatro filmes dos Vingadores

    Thor 4: Teoria revela que Guardiões da Galáxia vão ajudar personagem de Chris Hemsworth a emagrecer
    O QUE PODEMOS ESPERAR DE THOR: LOVE AND THUNDER?

    Prepare-se porque, provavelmente, teremos grandes reviravoltas para o protagonista da franquia, afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor, onde Jane Foster carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane. 

    A produção ainda vai apresentar Christian Bale como o vilão Gorr e vai ter a participação de Matt Damon, Luke Hemsworth e Melissa McCarthy que vão interpretar atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin, seguida da luta dos três irmão, Loki, Thor e Hela. Vale lembrar que em Thor: Ragnarok já assistimos a uma cena parecida com essa. 

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Russell Crowe
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 08 de julho de 2022.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top