Minha conta
    Loki: Tom Hiddleston revela cena que aconteceu por acidente em Thor - Ragnarok

    Terceira série do Universo Cinematográfico Marvel, Loki está sendo um sucesso de audiência no Disney+

    Com sua aventura solo, Loki (Tom Hiddleston) está conquistando (novamente) o público através de uma série no Disney+. Mas o personagem já é um grande veterano do Universo Cinematográfico Marvel e teve várias cenas marcantes ao longo desses anos. Algumas delas aconteceram em Thor: Ragnarok — que muitos consideram ser o melhor dos filmes do Deus do Trovão (pelo menos até Thor: Love and Thunder chegar). Porém, você sabia que um dos momentos mais icônicos do longa foi um completo acidente?

    Thor: Love and Thunder vai ser "mais louco" e sem sentido do que Ragnarok, explica Taika Waititi

    Qual cena foi acidental em Thor: Ragnarok?

    Loki teve uma jornada bem complexa nas telonas, sendo desde o vilão que originou os Vingadores até se tornar um aliado de seu irmão, Thor (Chris Hemsworth) em suas aventuras finais, até encontrar um final trágico pelas mãos de Thanos (Josh Brolin) em Guerra Infinita. Sua real jornada de redenção começa em Thor: Ragnarok; quando se une ao irmão, Hulk (Mark Ruffalo), Valquíria (Tessa Thompson) e Heimdall (Idris Elba) na luta contra a vilã Hela (Cate Blanchett). 

    Thor: Ragnarok
    Thor: Ragnarok
    Data de lançamento 26 de outubro de 2017 | 2h 11min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Em determinado momento dessa briga, Loki gira suas duas facas ao mesmo tempo, pegando ambas no ar (vide foto acima). Essa cena apareceu em trailer e reforçou como as adagas se tornaram características do personagem. Porém, isso foi feito por acidente, mas de verdade, por Tom Hiddleston durante as gravações do longa de Taika Waititi. O astro britânico contou essa história para o Entertainment Weekly:

    "Tinha essa grande sequência de luta no fim do filme e todos nós tínhamos sequências de coreografias. Enquanto Chris e Cate lutavam juntos; eu, Idris e Taika tínhamos coisas para fazer com a fantástica equipe do dublês. Numa tarde, tinha uma filmagem que me envolvia ao lado do Idris. E eu fiquei sem coreografia. Basicamente, eu terminei meus passos antes dele e não queria ficar lá para parado como um limão, sem fazer nada interessante. Ai joguei as facas e consegui pegá-las. Nós rimos bastante. Tento repetir desde então, mas nunca funciona e eu sempre derrubo uma. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar",

    A jornada de Loki (a série)

    Durante a viagem no tempo dos vingadores em Ultimato, onde eles foram recuperar as joias do infinito, uma versão de Loki escapou com o Tesseract durante a época da batalha de Nova York. Mas ele acabou sendo aprisionado pelo TVA (Autoridade de Variância do Tempo), onde foi obrigado a caçar uma variante de si mesmo, Sylvie (Sophia Di Martino), com quem se envolve profundamente.

    Loki: Conheça a carreira da atriz Sophia Di Martino, a Sylvie Lushton na série do Disney+

    Sim, a história de Loki é meio doida, mas está gerando muitos elogios pelos fãs — não somente por trazer representatividade LGBT para a Marvel — mas também por, através de uma trama criativa, abrir espaço para os novos acontecimentos prometidos pelas fases 4 e 5 do MCU. A série exibirá seu último capítulo em em 14 de julho na Disney+, mas rumores indicam que a obra já está renovada para uma segunda temporada.

    Além de Hiddleston e Di Martino, o elenco de Loki é formado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Sasha LaneEugene Cordero e Richard E. Grant. A direção é de Kate Herron e o texto é assinado por Michael Waldron (que também escreveu o roteiro de Doutor Estranho 2, com o retorno da Feiticeira Escarlate de Elizzabeth Olsen).

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top