Minha conta
    WandaVision: Doutor Estranho 2 vai contar mais histórias de Feiticeira Escarlate, revela diretor

    Elizabeth Olsen estará em Doutor Estranho 2, que dará continuidade aos acontecimentos de WandaVision.

    WandaVision deu o pontapé inicial na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, e recentemente, colocou Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) no patamar de mais poderosa da Marvel ao colocá-la definitivamente como Feiticeira Escarlate. Apesar de Matt Shakman dizer que a série do Disney+ contará uma história completa sobre Wanda e seu tempo em Westview, o diretor admite que há muito mais histórias a serem contadas com o personagem. Em uma entrevista recente ao TVLine, Shakman falou sobre o envolvimento da personagem em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, dizendo que "há muito mais" na história de Wanda do que foi contado apenas em WandaVision.

    “Estávamos tentando contar uma história completa em termos de narrativa em torno de Westview, e esperamos que haja alguma solução para essa história, e que seja satisfatória e também surpreendente para os fãs”, disse Shakman ao TVLine. “Mas Wanda continuará em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, e há muito mais em sua história a ser contada, então esta é apenas uma parte de uma vida muito complicada e muito rica”, revelou o cineasta.

    Para quem não se lembra, Feiticeira Escarlate foi confirmada na continuação de Doutor Estranho, que deve expandir a narrativa do Multiverso na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e dará continuidade nos acontecimentos de WandaVision, onde Wanda em estado de luto criou uma realidade alternativa dentro de Westview para trazer de volta seu amado Visão (Paul Bettany).

    WandaVision: O que é Magia do Caos da Feiticeira Escarlate?

    O próprio Matt Shakman, revelou recentemente detalhes sobre o multiverso, afirmando que enquanto montava a série trabalhou com o diretor de Homem-Aranha 3, Jon Watts, e com o diretor de Doutor Estranho 2, Sam Raimi. Isso porque as produções são "todos parte deste universo interconectado. (...) Não são apenas os filmes. São também as outras séries do Disney+ com as quais estamos interagindo".

    Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que há conexões com o multiverso a serem encontradas fora do próximo filme do Mago Supremo, que parece ser o que conecta todas essas tramas.

    Diretor conta que nem todos ficarão felizes com o final de WandaVision

    Matt Shakman, que dirigiu todos os nove episódios da temporada, diz que está grato pela resposta extremamente positiva até agora e entende que nem todos os fãs ficarão felizes com a forma como tudo termina.

    “Construímos a série com tanto amor, paixão, cuidado e atenção aos detalhes, e você simplesmente não consegue entender o quanto agradecemos que os fãs o tenham abraçado com tanto amor, paixão e atenção aos detalhes e teorias, que são incríveis”, disse ele ao TVLine. “E eu sei que haverá muitas pessoas decepcionadas com algumas teorias e algumas que se sentirão muito espertas, mas você não pode agradar a todos, obviamente. Mas espero que as pessoas gostem da viagem. ”

    Vingadores: Cena deletada de Ultimato traz Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate lutando juntos

    Ao ComicBook.com, Shakman comentou mais sobre o final da primeira série original da Marvel no Disney+: "Espero que tudo pareça estar ganhando impulso e crescendo como uma bola de neve no final", disse. "Continuamos a trabalhar com a maneira como você lida com a dor e a perda e como se recupera disso. E então, apresentamos alguns novos jogadores na mesa também, ou revelamos aspectos de certos jogadores na mesa. Então agora você tem duas visões no tabuleiro de xadrez, e o que isso significa? Quem é a visão real?".

    WandaVision ganhará seu último episódio na sexta-feita, dia 05 de março, no serviço de streaming do Disney+. Enquanto Doutor Estranho No Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top