Minha conta
    Loki vai superar o número de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato

    Loki vai explorar o Multiverso da Marvel e, por isso, vai contar com mais viagens no tempo do que Vingadores: Ultimato.

    Loki é uma das mais aguardadas séries da Marvel que serão lançadas no serviço de streaming Disney+. A produção vai trazer de volta o vilão Loki, vivido pelo ator Tom Hiddleston, e vai ser centrada no personagem em uma linha do tempo alternativa e apresentará a Autoridade de Variância de Tempo (TVA) – um grupo responsável por controlar o fluxo do tempo nos quadrinhos da Marvel. 

    Como vimos nos trailers divulgados, a organização vai prender Loki para evitar maiores problemas e fazer ele trabalhar com eles para arrumar a bagunça na linha do tempo que ele criou nos eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Uma matéria do Entertainment Weekly afirmou que Loki vai ter "muito" mais viagens no tempo do que Ultimato. O que é um indício animador para os fãs!

    Para quem não se lembra, a versão original de Loki morreu em Vingadores: Guerra Infinita (2018) pelas mãos de Thanos (Josh Brolin), mas em Vingadores: Ultimato foi gerada uma versão alternativa dele com a viagem dos Vingadores de volta aos eventos do primeiro filme do grupo em 2012. Com isso, o vilão acabou enganando os heróis e escapando da SHIELD com o Tesseract para outra realidade – o que vai configurar a série do Disney+.

    Loki: Qual será o papel do vilão de Tom Hiddleston na Fase 4 da Marvel?

    Como Loki pode ter mais viagem no tempo do que Vingadores: Ultimato?

    Depois que Thanos eliminou metade de toda a vida na Terra em Guerra Infinita, inclusive muitos super-heróis. Por isso, em 2023, os Vingadores remanescentes viajam no tempo para roubar as Joias do Infinito antes de Thanos conseguir pegá-las e trazer as vidas de volta. Assim, eles vão para os pontos exatos no tempo onde conseguiriam acessar esses artefatos. Veja para onde foram as viagens:

    • 2012 - Joias do Tempo, Espaço e Mente depois da Batalha de Nova York (onde Loki acaba escapando com o Tesseract)
    • 2013 - Joia da Realidade em Asgard
    • 2014 - Joia da Alma em Vormir e Joia do Poder em Morag

    Ou seja, foram muitas viagens no tempo. Então, como Loki pode superar essa quantidade? Isso fica evidente com a presença da Autoridade de Variância de Tempo, mas especialmente, o papel importante que Loki terá em explorar o Multiverso na Marvel – o que deve fazer ele viajar no tempo para diferentes realidade, como podemos ver nos trailers.

    Em entrevista para o Entertainment Weekly, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deixou reforçou ainda mais essa ideia ao sugerir "outras versões" dos personagens aparecerão em Loki. "Parte da diversão do multiverso e de brincar com o tempo é ver outras versões dos personagens, e outras versões do personagem titular [Loki] em particular", disse.

    Loki: Série com Tom Hiddleston pode ser a mais importante da Marvel até agora

    Há evidências de que Lady Loki  – versão feminina do Deus das Trapaças  – será introduzida na série, e especulações de que Richard E. Grant possa interpretar uma versão mais velha dele em uma linha do tempo separada. Só com isso, já é possível imaginar a quantidade absurda de ramificações temporais que a série pode explorar.

    "Ele já existe há milhares de anos. Ele teve todos os tipos de aventuras", brincou Kevin Feige. "Querer preencher as lacunas e ver muito mais da história de Loki era o desejo inicial [da série]".

    Além disso, diversas especulações dão conta de que o vilão Kang, o Conquistador pode aparecer na série. Ele está previsto para aparecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, interpretado por Jonathan Majors. Para quem não conhece o personagem, ele é conhecido nos quadrinhos da Marvel por viajar no tempo para muitos períodos e dimensões diferentes, então faria todo sentido ele aparecer em Loki.

    Loki vai estrear em 9 de junho no Disney+ e terá grandes nomes no elenco além de Tom Hiddleston, como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sasha LaneSophia Di Martino e Richard E. Grant. Vale lembrar que ela está renovada para uma segunda temporada!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top