Minha conta
    Marvel trocou ator que interpretava o Thanos em Vingadores e você não percebeu
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Antes de Josh Brolin assumir o papel e ser o grande vilão de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, outro ator interpretou o vilão.

    É difícil de acreditar, mas Vingadores: Ultimato completou dois anos desde o seu lançamento, e para comemorar, Robert Downey Jr, o nosso eterno Homem de Ferro, divulgou um vídeo inédito de uma cena excluída do filme. Depois de ter conquistado o primeiro lugar no ranking de maiores bilheterias na história do cinema, o filme acabou perdendo o posto para Avatar que foi relançado na China.

    6 atores que odiaram os seus papéis em filmes da Marvel

    Se o último filme dos Vingadores lançado foi um verdadeiro sucesso, muito disso é resultado de um trabalho ao longo de 11 anos, com mais de 20 filmes produzidos. Lançado em 2008, o Universo Cinematográfico da Marvel apresentou inúmeros super-heróis e vilões icônicos que marcaram para sempre a história do cinema. Entre eles, estava a maior ameaça da Saga do Infinito, interpretado por Josh Brolin, o titã Thanos. 

    Desde o primeiro filme dos Vingadores, lançado em 2012, a Casa das Ideias foi apresentando aos poucos a ameaça que o personagem realmente representava. Quando Loki (Tom Hiddleston) foi derrotado pela nova equipe liderada por Tony Stark e Steve Rogers (Chris Evans), descobrimos que o meio-irmão de Thor (Chris Hemsworth) estava na verdade agindo em nome de Thanos, que desde então já começava a sua busca pelas Joias do Infinito. 

    Os Eternos: Thanos pode aparecer em filme do novo grupo da Marvel?

    Acontece que naquela época, o personagem estava começando a ser desenvolvido, e Josh Brolin ainda nem tinha sido verdadeiramente escalado para interpretar o vilão. Em 2012, é o ator e dublê Damion Poitier quem o interpreta, tendo que passar por uma maratona intensa de várias horas de maquiagem. Entre os seus muitos outros trabalhos, ele interpretou o Hanson em Star Trek, de 2009, o Duprex na quarta temporada de True Blood, o Henchman em Se Beber Não Case - Parte 3, entre muitos outros trabalhos. 

    Já na cena pós-créditos de Era de Ultron, ele já havia sido substituído por Brolin, mas não abandonou completamente o UCM. Em Thor: Mundo Sombrio, ele esteve por trás de algumas acrobacias que faziam parte das cenas de luta, e em Capitão América: Guerra Civil, ele atuou como um dos agentes  do Ossos Cruzados (Frank Grillo). Em 2019 e 2020, Damion Poitier também se destacou em dois episódios de The Flash, interpretando o personagem de Goldface, visto nas temporadas 5 e 6. 

    Vilões que vão aparecer na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. O primeiro deles é Viúva Negra, que estava previsto para o ano passado, mas só chegará aos cinemas em 09 de julho. Os assinantes do Disney + também poderão conferir o filme através do Premier Access, pagando um adicional de R$69,90.

    Em relação às séries, WandaVision surpreendeu a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróis.Falcão e o Soldado Invernal oficializou Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América e em breve teremos mais um filme do herói. Enqunto isso, Loki teve um novo trailer divulgado em que o vilão vai precisar consertar as muitas realidades alternativas que ele criou, após roubar o tesseract em Vingadores: Ultimato.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top