Minha conta
    Atriz da Marvel fala sobre a possibilidade de versão feminina de Vingadores

    Letitia Wright, a Shuri em Pantera Negra, também comentou sobre a sensação de voltar ao set sem Chadwick Boseman.

    Vingadores: Ultimato perdeu recentemente, após o relançamento de Avatar nos cinemas da China, o posto de maior bilheteria de todos os tempos. Apesar disso, o longa que encerrou a Saga do Infinito, construída ao longo de 11 anos com mais de 20 filmes lançados, ainda causa muita repercussão e não sai da boca dos fãs. Uma das cenas mais memoráveis, sem sombra de dúvida, acontece durante a batalha final contra o Thanos (Josh Brolin), quando todas as super heroínas se juntam para proteger a manopla com as joias do infinito. 

    Vingadores: Ultimato bate novo recorde e entra para o Guinness por motivo inusitado

    Depois desse momento inesquecível, muitos fãs começaram a pensar na possibilidade de um filme dentro do Universo Cinematográfico da Marvel só protagonizado pelas mulheres. Agora, parece que essa iniciativa começou a ganhar força entre as atrizes também. Durante uma entrevista para o Yahoo! Entertainment, a atriz Letitia Wright afirmou estar confiante de que a Casa das Ideias pode apostar na ideia futuramente.

    “Na época (que as heroínas apareceram juntas), parecia que havia uma pressão do público para que fizessem um filme delas. Mas eu não acho que temos que lutar por isso, porque é apenas uma questão de tempo até que a Marvel aposte na ideia. Victoria Alonso tem muita autoridade e pode lidar com isso no futuro. Ela e Kevin (Feige) têm muitas ideias inovadoras”, contou a atriz. 

    Vingadores: Cena deletada do filme mostra Doutor Estranho com armadura de outro herói

    Ainda durante a entrevista, Wright comentou sobre a sensação de voltar a um set de Pantera Negra sem a presença de Chadwick Boseman: “Ainda estamos de luto por Chad, então não é algo que eu queira pensar. A ideia de fazer isso sem ele é meio estranha. Estamos apenas sofrendo no momento, então estamos tentando encontrar a luz no meio disso”. 

    Recentemente, a atriz se envolveu em polêmicas após compartilhar um vídeo repleto de teorias da conspiração, declarações anticientíficas e uma forte mensagem contra a vacinação do COVID-19. Em pouco menos de 24h após a postagem, o assunto já estava nos trends do Twitter e até mesmo seu próprio companheiro da Marvel, Don Cheadle (o Máquina de Combate) fez uma postagem criticando o vídeo. Pouco tempo depois, a atriz apagou o vídeo do autointitulado "profeta" Tomi Arayomi e se desculpou por tudo em outro Tweet.

    Marvel: Kevin Feige revela se tem planos para um filme dos Jovens Vingadores

    Atualmente, Letitia é uma das principais cotadas para assumir o protagonismo de Pantera Negra no UCM, mas já se especula que sua posição a respeito da vacinação possa ter incomodado os próprios executivos da empresa — no entanto, nada foi oficialmente confirmado ainda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top