Minha conta
    Pantera Negra 2: Chadwick Boseman concordaria com a sequência do filme da Marvel?

    Lupita Nyong'o, que interpretou Nakia em Pantera Negra, era grande amiga de Chadwick e deu sua opinião sobre o assunto.

    Desde o falecimento de Chadwick Boseman, o mundo perdeu um dos artistas mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de ser uma triste notícia, já foi declarado que o ator não aparecerá em CGI no novo filme do estúdio e o cineasta Ryan Coogler lamentou não ter Boseman na continuação do longa-metragem vencedor do Oscar.

    Pantera Negra 2: Estreia, título e tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel (até agora)

    Lupita Nyong’o, que interpretou Nakia em Pantera Negra, descreveu qual seria o desejo do astro se ele estivesse vivo. Em entrevista ao programa The Ellen Show, a atriz de Nós disse que, embora Chadwick Boseman faça falta, ela acredita que ele gostaria que Pantera Negra 2 fosse feito. Ela também disse que Ryan Coogler planeja honrar o legado do ator, algo que traria muito orgulho para sua família, assim como à memória do intérprete de T’Challa.

    “Ainda é muito difícil para mim aceitar sua morte. Ele conduziu o filme com muita compaixão e justa presença. Quando Chadwick entrou no set, ele estava presente e trouxe todo o seu ser para o filme. E ele era tão humilde também. Essa liderança fará falta. Tenho certeza de que ele gostaria que fizéssemos isso, e sinto que o que Ryan Coogler planejou muito honra a ele e a seu legado. Então, me sinto bem em voltar.”

    Mais detalhes sobre Pantera Negra 2

    Pantera Negra 2 voltou a ser filmado em março deste ano, e trará mais histórias sobre Wakanda. Ainda sem confirmação do retorno de Michael B. Jordan, que já afirmou que adoraria estar no novo filme, é previsto que o elenco original de Pantera Negra esteja de volta na sequência, incluindo Lupita Nyong’o, Danai GuriraLetitia Wright e Daniel Kaluuya.

    Surgiram especulações de que a cantora Beyoncé também faria parte da continuação do longa-metragem da Marvel, assim como Donald Glover, que esteve em projetos anteriores da Disney, como Han Solo: Uma História Star Wars e O Rei Leão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top