Minha conta
    Pantera Negra 2: Ryan Coogler diz que fazer filme sem Chadwick Boseman foi a coisa mais difícil de sua vida

    Chadwick Boseman faleceu aos 43 anos, depois de perder uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.

    O diretor Ryan Coogler falou sobre os grandes desafios emocionais de fazer Pantera Negra 2 sem o ator Chadwick Bosemanque faleceu em 2020 aos 43 anos, depois de perder uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. Coogler falou com o apresentador Jemele Hill em um episódio recente do podcast Jemele Hill Is Unbothered sobre como o falecimento inesperado de Boseman – que ganhou Globo de Ouro recentemente por A Voz Suprema do Blues, seu último papel – pesa sobre ele, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

    A tragédia da morte prematura de Boseman afetou profundamente a família, colegas e fãs. Isso também deixou o público se perguntando como seria a sequência de Pantera Negra de 2018 – que transformou Boseman em uma das maiores estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel e teve um papel fundamental para a representatividade negra. Inclusive reafirmando que o astro não será substituído e também não terá uso de CGI.

    "Ainda estou passando por isso", disse Coogler sobre o luto por seu amigo. "Uma coisa que aprendi em meu curto ou longo tempo nesta Terra é que é muito difícil ter perspectiva sobre algo enquanto você está passando por isso. Esta é uma das coisas mais profundas que passei no minha vida, tendo que ser parte fundamental para manter este projeto funcionando sem essa pessoa em particular [Chadwick] que é como a cola que o manteve unido."

    Relembre a carreira de Chadwick Boseman, o Pantera Negra

    Mesmo assim, o diretor ainda quer homenagear e honar o trabalho que ele e Boseman fizeram juntos, afirmando que "dói e dói, mas também é incrivelmente motivador". "Estou muito triste por perdê-lo, mas também muito motivado por ter passado um tempo com ele. Você passa a vida ouvindo sobre pessoas como ele. Para este indivíduo, que agora é um ancestral, eu estava lá para isso. É um privilégio tão incrível que o preenche tanto quanto o derruba. Tão frequentemente quanto os negros, temos que juntar os cacos após a perda".

    Quais são os planos para Pantera Negra 2?

    Em Pantera Negra 2, o diretor Ryan Coogler vai explorar o universo de Wakanda, o país fictício da Marvel. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre os planos para a sequência para o Deadline, em particular que ela apresentará outras áreas e personagens da tradição Wakandense que já apareceram na história dos quadrinhos da Marvel.

    "Grande parte dos quadrinhos e do primeiro filme é o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi e inicialmente o foco principal da próxima história", comentou.

    Pantera Negra 2: Estreia, título e tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel (até agora)

    Vale lembrar que Coogler está desenvolvendo uma série focada no universo de Wakanda para o Disney+. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a história, mas sabemos que os quadrinhos da Marvel possuem um universo rico e que pode ser explorado pela série sobre Wakanda. O cineasta tem contrato de exclusividade de cinco anos com o serviço de streaming e irá desenvolver produções derivadas.

    Pantera Negra 2 está programado para estrear em 8 de julho de 2022 e vai fazer parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top