Minha conta
    Estrelas da Marvel, Natalie Portman e Lupita Nyong'o vão se reunir em novo projeto

    Além da minissérie Lady In the Lake, confira como andam as produções de Thor: Love and Thunder e Pantera Negra 2.

    O que Natalie PortmanLupita Nyong'o tem em comum? Ambas são vencedoras do Oscar. Ambas estão no universo Marvel. Ambas serão as protagonistas (e produtoras) de Lady In the Lake, nova minissérie produzida pela Apple TV+. Essa será a primeira vez que as atrizes terão um papel regular na televisão norte-americana.

    Americanah, série de Lupita Nyong'o e Danai Gurira, tem produção cancelada

    Ambientada na década de 60, a história gira ao redor de um assassinato misterioso, que faz a dona de casa Maddie Schwartz (Portman) reinventar sua vida, quando ela passa a se tornar uma jornalista investigativa para desvendar o caso. Seu caminho irá cruzar com o de Cleo Sherwood (Nyong'o) — uma mulher trabalhadora tentando conciliar maternidade, vários empregos e a paixão pelo ativismo. Trata-se de uma adaptação do livro homônimo de Laura Lippman. 

    O projeto será dirigido pela elogiada cineasta Alma Har'el (Honey Boy), que também vai escrever o roteiro com Dre Ryan (The Man In the High Castle). Por sua vez, a produção conta com o nome de Jean Marc Vallée, responsável pelos sucessos Big Little LiesSharp Objects — além de Portman, Nyong'o, Sophie Mas (Me Chame Pelo Seu Nome), Nathan Ross (Clube de Compras Dallas) e Julie Grdner (Doctor Who). Lady In the Lake ainda não tem previsão de estreia.

    Natalie Portman e Lupita Nyong'o estão voltando para Marvel

    Ambas as atrizes ainda estão promovendo seus retornos para a Marvel Studios. Atualmente, Natalie Portman está nas gravações de Thor: Love and Thunder — onde sua Jane Foster vai se transformar na versão feminina do Deus do Trovão. O longa ainda traz Chris HemsworthTessa Thompson reprisando seus papeis, novamente dirigidos por Taika Waititi (Thor: Ragnarok, vencedor do Oscar por Jojo Rabbit). Além de participações especiais dos Guardiões da Galáxia, o filme terá Christian Bale como o vilão Gorr. Prometendo ser ainda mais insano, Thor 4 tem estreia marcada para fevereiro de 2022. 

    Thor - Love and Thunder: Novas imagens mostram personagem de Natalie Portman usando seus poderes

    Neste ano, também começa a produção de Pantera Negra 2, apesar de maiores detalhes sobre esse projeto serem mantidos em segredo, por enquanto. Após o primeiro filme render 3 Oscars para a Marvel, a sequência foi garantida, porém mudanças importantes tiveram que ser feitas em seu roteiro, após o inesperado falecimento de Chadwick Boseman, o intérprete de T'Challa. Assim, o diretor Ryan Coogler já garantiu que o protagonista não aparecerá em CGI, mas ainda não foi revelado quem irá assumir o manto do herói.

    Pantera Negra 2: Estreia, título e tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel (até agora)

    Está previsto que nomes como Lupita Nyong'o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku) e Angela Bassett (Rainha Ramonda) voltem para Pantera Negra 2, ainda sem previsão de lançamento. Vale lembrar que Coogler também está desenvolvendo uma série ambientada em Wakanda para o Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top