Minha conta
    Pantera Negra 2: Michael B. Jordan gostaria de voltar para a Marvel. "Eles são uma família"

    O ator interpretou o vilão Killmonger em Pantera Negra, de 2018.

    O ator Michael B. Jordan, que vai fazer sua estreia na direção em Creed 3, disse em entrevista ao Good Morning America que se reuniria com o diretor Ryan Coogler – que trabalhou com ele em Fruitvale Station - A Última ParadaCreed: Nascido Para LutarPantera Negra – para a sequência Pantera Negra 2 no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

    "Não posso falar muito sobre isso, honestamente. Com o ano que tivemos e a perda de um amigo querido, eles estavam descobrindo o que precisavam fazer e o que era melhor para a franquia", Jordan disse ao GMA. "Mas eles são uma família, então se eu tivesse a oportunidade de voltar para aquela franquia, eu o faria."

    Veja a fala completa do ator:

    Michael B. Jordan foi uma das estrelas de Pantera Negra, de 2018, interpretando Erik Killmonger, considerado um dos melhores vilões da Marvel. No filme, depois de desafiar seu primo recém-coroado T'Challa (Chadwick Boseman) para o trono de Wakanda, o recém-coroado rei Killmonger recusa o tratamento por um ferimento grave e morre ao citar seus ancestrais que "sabiam que a morte era melhor do que a escravidão".

    Apesar da aparente morte de Killmonger, tem havido rumores de que Michael B. Jordan pode repetir o papel na sequência. Ele poderia ter sido facilmente salvo após aparentemente morrer nos braços de T'Challa, e após a trágica morte de Chadwick Boseman, o personagem agora poderia ser uma adição ainda mais importante para a franquia do que o previsto originalmente.

    Michael B. Jordan presta homenagem a Chadwick Boseman

    Como será Pantera Negra 2?

    Boseman morreu ano passado, aos 43 anos, após uma batalha particular de quatro anos contra o câncer de cólon. Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou que a Marvel não irá substituir Chadwick Boseman por nenhum outro ator e comentou sobre a atuação e entrega dele para o personagem.

    “É icônico e transcende qualquer iteração do personagem em qualquer outro meio do passado da Marvel", disse Feige. "É por essa razão que não vamos reformular o personagem. No entanto, para honrar o legado que Chad nos ajudou a construir, queremos continuar a explorar o mundo de Wakanda e todos os personagens ricos e variados apresentados no primeiro filme."

    Pantera Negra 2: Estreia, título e tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel (até agora)

    Pantera Negra 2 está previsto para ser lançado em 2022 e faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, Ryan Coogler está desenvolvendo uma série focada no universo de Wakanda para o Disney+.

    Coogler tem contrato de exclusividade de cinco anos com o serviço de streaming e irá desenvolver mais produções derivadas. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a história, mas sabemos que os quadrinhos da Marvel possuem um universo rico e que pode ser explorado pela série sobre Wakanda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top