Minha conta
    Pantera Negra vai ganhar série derivada no Disney+

    Produção está sendo comandada por Ryan Coogler — o diretor de Pantera Negra — e focará no mundo de Wakanda.

    Ryan Coogler — o diretor de Pantera Negra — está desenvolvendo uma série focada no universo de Wakanda para o Disney+. O projeto faz parte de um contrato de exclusividade de cinco anos entre o cineasta e o serviço de streaming. Daqui em diante, ele irá desenvolver produções derivadas do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Black Panther e outros títulos aclamados.

    “Ryan Coogler é um contador de histórias singular, com um alcance e visão que o tornam um dos melhores artistas de nossa geração”, disse Bob Iger, diretor executivo da Disney, em comunicado oficial à imprensa.

    “Com Pantera Negra, Ryan entregou narrativas e personagens memoráveis, cheios de significados. Estamos animados para estreitar a nossa relação e desenvolver mais histórias incríveis com ele”, continua.

    Disney+: Conheça todas as séries da Marvel que serão lançadas no streaming da Disney

    Pantera Negra 2 ainda vai acontecer?

    O anúncio de ‘Wakanda’, série derivada de Pantera Negra, não muda os planos acerca da continuação do filme. Mesmo com o falecimento de Chadwick Boseman, a produção tem data de estreia marcada para 8 de julho de 2022, e as filmagens devem começar em breve

    Inclusive, o estúdio já revelou se irá substituir Boseman na sequência. Por enquanto, a nova série do Disney+ comandada por Coogler está sem previsão de lançamento. Ansiosos?

    Pantera Negra 2: Presidente da Marvel Studios revela planos para a sequência sem Chadwick Boseman
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top