Minha conta
    Natalie Portman não sabe onde está a sua estatueta do Oscar

    "É um falso ídolo", afirmou a atriz.

    Natalie Portman tem um espaço mais do que garantido no hall da fama de Hollywood. Com apenas 33 anos, a atriz atua desde seus 13 anos de idade e tem cerca de 39 filmes no currículo.

    Mas não pense que a praia dela é só atuação não! Portman já se arriscou na produção, dirigiu dois curtas e agora um longa-metragem, A Tale of Love and Darkness, no qual também atuou e escreveu o roteiro. O filme será exibido em uma sessão especial no Festival de Cannes 2015.

    Ganhadora do Oscar por Cisne Negro em 2011, a jovem atriz revelou em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter que não sabe onde está a sua estatueta do maior prêmio de cinema dos Estados Unidos. E tampouco parece se importar com a sua localização.

    Ela recentemente se mudou para Paris e, quando perguntada onde havia colocado o seu merecido Oscar, disse: "Acho que ele está no cofre ou algo do tipo. Não sei. Eu não o vejo há algum tempo" e explicou o porquê: "Eu estava lendo a história de Abraão para o meu filho e falando sobre não adorar falsos ídolos. E [na história] eles eram literalmente como homens de ouro. Isso é li-te-ral-men-te idolatrar ídolos de ouro - se você idolatrá-los. É por essa razão que ele [seu Oscar] não é exibido na parede. É um falso ídolo".

    Durante a entrevista para a revista, Portman também falou que está muito feliz sobre sua ida ao Festival de Cannes e comentou sobre como foi dirigir o seu primeiro longa-metragem, baseado no livro de memórias do insraelense Amos Oz, fundador do movimento Paz Agora, rodado totalmente em hebraico (já que a atriz - que tem nacionalidade americana - nasceu em Israel). Além disso, ela disse estar bastante chateada e desapontada com a releição do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu.

    O que você acha sobre a declaração dela?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top