Minha conta
    Com Christian Bale e grande elenco, próximo filme de Terrence Malick ganha sinopse oficial
    Por João Vitor Figueira — 3 de fev. de 2015 às 12:10

    Próximo trabalho do diretor de A Árvore da Vida, Amor Pleno e Além da Linha Vermelha aborda excessos de Hollywood.

    Faltando menos de uma semana para a première mundial de Knight Of Cups no Festival de Berlim, no próximo dia 8 de fevereiro, o filme ganhou uma longa sinopse oficial.

    O próximo trabalho do cultuado e recluso cineata Terrence Malick - responsável por obras como Além da Linha VermelhaA Árvore da VidaTerra de Ninguém e Amor Pleno - traz Christian Bale no papel de um astro bem sucedido de Hollywood que está cheio de dilemas existenciais. As questões que assolam o protagonista já foram abordadas em filmes anteriores do cineasta, mas a julgar pelo trailer do flme, o material promete carregar um ritmo um pouco mais frenético e trechos experimentais. Leia a sinopse abaixo:

    Rick é um escravo do sistema de Hollywood. Ele é viciado em sucesso, mas ao mesmo tempo se desespera com o vazio de sua vida. Ele fez casa em um mundo de ilusões, mas busca uma vida real. Como a carta de tarô que dá nome ao filme, Rick se entedia facilmente e precisa de estímulo externo. Mas nosso Cavaleiro de Copas também é um artista, um romântico e um aventureiro.

    No sétimo filme de Terrence Malick, uma câmera deslizante mais uma vez acompanha um herói atormentado em busca de sentido. Mais uma vez uma narraração é colocada sobre imagens que também buscam sua própria autenticidade. Mais uma vez Malick parece apresentar o mundo de uma maneira fora do comum. Seu fluxo sinfônico de imagens contrasta com a arquitetura fria e funcional com a eterna beleza da natureza. O monólogo interno de Rick se aglutina com as vozes das mulheres que cruzam seu caminho, as mulheres que representam diferentes princípios na vida: enquanto uma vive no mundo real, outra encarna a beleza e sensualidade. Qual caminho Rick irá escolher? Na cidade dos anjos e no deserto que a rodeia, ele encontrará seu caminho?

    Como é tradição nos filmes de Malick, Knight of Cups conta com um grande elenco, formado por nomes como Natalie PortmanCate BlanchettAntonio BanderasJason ClarkeTeresa PalmerJason ClarkeNick OffermanWes Bentley e Imogen Poots.

    Knight Of Cups ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Barbara Martins
      "a wikipédia te consulta de vez em quando" GRITEI! HAHAHAHAHAHAHAHAHA Não é para tanto, vai. Eu já vi você falando dela em alguns comentários na época em que a galera conversava por aqui mesmo ;)
    • Barbara Martins
      kkkkkkkkkkkkkkk Pois é, ainda não tenho um time, então pode falar mal o quanto quiser xDSinta-se abraçado então! ^^E ó, eu sei quem é a Paige e também sei que você é fã de pro wrestling feminino, certo?
    • Barbara Martins
      Bom, antes de qualquer coisa fique sabendo que eu sou sempre sincera quando se trata de cinema, então, se fosse o caso, eu teria dito que amei o filme mesmo se você tivesse odiado kkkkkkkk Pode confiar! xD E eu lembro bem de as opiniões serem muito divergentes sobre esse filme na época do lançamento. As pessoas ou amavam incondicionalmente ou odiavam profundamente. Mas depois acabei esquecendo do filme. Só que como eu respeito bastante sua opinião Paige (por que tirou o Anonny? Acho mega estranho te chamar de Paige kkkkkkkkkk), vou assistir sim qualquer dia desses e seu eu gostar vou abrir uma exceção na minha sinceridade e dizer que não gostei porque não quero que você bata sua cabeça na parede kkkkkkkkkkkkk Obrigado por mais uma dica, sempre bem fundamentada :) E se continuar me chamando de mestra vou ter que te enviar um abração virtual, seu lindo *o* kkkkkkkk
    • Barbara Martins
      Mas por que tem que saber a minha antes, doido? kkkkkkkkkk De qualquer forma, não vou poder te dar minha opinião porque ainda não vi, sorry :/ Mas você gostou?
    • Barbara Martins
      Finalmente essa notícia abriu! Estava doida para ler. Antes de mais nada: NATALIE! Saudades de você, mulher! ♥ Tendo assistido "Birdman" tão recentemente não posso deixar de associar os filmes e esperar que o de Malick seja tão bom quanto o de Iñárritu. Bem, se depender do elenco, já é meio caminho andado *-*
    Mostrar comentários
    Back to Top