Minha conta
    Letitia Wright se desculpa após compartilhar fake news anti-vacina

    A atriz foi um dos assuntos mais falados na internet após divulgar um vídeo com diversas informações anticientíficas contra a vacina para COVID-19.

    Considerada hoje uma das atrizes mais rentáveis de Hollywood, Letitia Wright, mais conhecida por seu papel como Shuri no Universo Cinematográfico Marvel, foi alvo de diversas críticas na internet após compartilhar um vídeo repleto de teorias da conspiração, declarações anticientíficas e uma forte mensagem contra a vacinação do COVID-19. 

    Letitia Wright foi a atriz mais rentável de 2018

    Em pouco menos de 24h após a postagem, o assunto já estava nos trends do Twitter e até mesmo seu próprio companheiro da Marvel, Don Cheadle (o Máquina de Combate) fez uma postagem criticando o vídeo em questão: "Jesus… acabei de ver tudo. Um lixo. Toda vez que eu parava para ouvir, tudo o que ele dizia era mais louco e errado. Eu jamais defenderia alguém que poste algo assim, mas não vou renegá-la por conta disso. Eu vou resolver isso fora do Twitter", falou ele. 

    Pouco tempo depois, a atriz apagou o vídeo do autointitulado "profeta" Tomi Arayomi e se desculpou por tudo em outro Tweet: "Minha intenção era não machucar ninguém, minha única intenção ao postar aquele vídeo foi que ele levantou minhas preocupações com o que os componentes da vacina e com o que estamos colocando em nossos corpos. Nada além disso". No entanto, logo depois ela apagou também a própria conta no Twitter.

    Letitia Wright faz publicação em homenagem a Chadwick Boseman

    Atualmente, Letitia é uma das principais cotadas para assumir o protagonismo de Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel, mas já se especula que sua posição a respeito da vacinação possa ter incomodado os próprios executivos da empresa — no entanto, nada foi oficialmente confirmado ainda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top