Minha conta
    Loki: Como vilões perigosos podem surgir por causa do Deus da Trapaça na Fase 4 da Marvel?

    Loki, de Tom Hiddleston, pode ter um papel importante na introdução dos vilões Kang e Gorr com a série no Disney+.

    Loki, protagonizada por Tom Hiddlestoné uma das séries da Marvel que serão lançadas no Disney+ e pode ser a mais importante até agora no Unverso Cinematográfico Marvel. Mas a que se deve toda essa importância? Bom, para começar, Loki vai ter um papel fundamental na exploração do Multiverso na Fase 4 da Marvel, pois vai ser centrada no vilão em uma linha do tempo alternativa e apresentará a Autoridade de Variância de Tempo (TVA), um grupo responsável por controlar o fluxo do tempo nos quadrinhos.

    Com isso, o personagem pode ser responsável ​​pelo surgimento não apenas da Autoridade de Variância de Tempo, mas também de dois vilões importantes nos futuros filmes da Marvel: Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que vai aparecer em Thor: Love and Thunder (2022) e Kang, o Conquistador que vai aparecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023).

    Para quem não se lembra versão original de Loki morreu em Vingadores: Guerra Infinita pelas mãos de Thanos (Josh Brolin), mas em Vingadores: Ultimato foi gerada uma versão alternativa dele com a viagem dos Vingadores de volta aos eventos do primeiro filme do grupo em 2012. Com isso, o vilão acabou enganando os heróis e escapando da SHIELD com o Tesseract para outra realidade. Assim, ele acabou danificando o fluxo adequado das linhas temporais e vai ser capturado pela TVA para consertar as coisas e "arrumar" a realidade.

    Loki: Qual será o papel do vilão de Tom Hiddleston na Fase 4 da Marvel?

    Como vilões perigosos da Marvel podem surgir por causa de Loki?

    Gorr, o Carniceiro dos Deuses vai ser intrepretado por Christian Bale – que apareceu com novo visual para interpretar o vilão – e pode ser introduzido por causa de acontecimentos causados por Loki na linha do tempo original, antes de sua morte. Nos quadrinhos, Gorr é conhecido por sua jornada contra os deuses, que ele odeia por não terem salvado sua família e pode resultar na morte de diversos personagens no filme da Marvel.

    Ele acredita que os deuses são capazes de usar seu poder para salvar as pessoas, mas escolhem não fazer isso. No Universo Cinematográfico Marvel, ele pode ter sua vida destruída no passado por algo que aconteceu entre Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, uma época em que Loki havia substituído Odin (Anthony Hopkins) como governante de Asgard. Se a família de Gorr morreu porque Loki era um rei negligente, seria uma excelente razão para Gorr, o Carniceiro dos Deuses virar uma perigosa ameaça.

    A Autoridade de Variância de Tempo (TVA) é apresentada nos trailers como aliados em potencial, mas ainda não sabemos sua verdadeira natureza e até que ponto esses policiais vão controlar o fluxo de tempo. Eles aparecem obrigando a variante de Loki a cumprir suas ordens, mas nos quadrinhos eles já apareceram como vilões, quando estavam tão comprometidos com sua missão que eles até mesmoem lutar contra heróis, incluindo She-Hulk e Quarteto Fantástico.

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    Qualquer problema na missão ou relação de Loki com a TVA pode acabar resultando na chegada pelo Multiverso de Kang, o Conquistador, que vai ser o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel. O personagem vai ser interpretado por Jonathan Majors e é conhecido por viajar no tempo para muitos períodos e dimensões diferentes com ambições tirânicas. Com isso, a TVA parece ser a única coisa no caminho para que Kang possa invadir a Terra atual do UCM, e caso ocorra alguma briga com Loki ou a TVA falhe em sua missão, ninguém vai poder parar Kang.

    Loki vai estrear em 9 de junho no Disney+, às quartas-feiras, diferentemente de WandaVision, que deu o pontapé inicial na Fase 4 da Marvel em janeiro, e Falcão e o Soldado Invernal, que ganhavam novos episódios de sexta-feira. Vale lembrar que a série está renovada para uma segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top