Minha conta
    Loki: Qual será o papel do vilão de Tom Hiddleston na Fase 4 da Marvel?

    Novo trailer mostra que Loki precisa consertar a linha do tempo que ele acabou quebrando em Vingadores: Ultimato.

    Loki é uma das séries da Marvel que serão lançadas no serviço de streaming Disney+ e vai fazer parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. A produção vai trazer de volta um dos melhores vilões do UCM, Loki – vivido pelo astro Tom Hiddleston –, viajando no tempo e presenciando eventos históricos, o que faz com que ele altere os acontecimentos de cada um deles.

    Loki vai ser centrada em um personagem de uma linha do tempo alternativa e apresentará a Autoridade de Variância de Tempo (TVA), um grupo responsável por controlar o fluxo do tempo nos quadrinhos. Com isso, os fãs ficaram teorizando qual seria o papel do vilão na produção e qual a relação disso com o futuro, afinal, vale lembrar que as séries do Disney+ serão essenciais para o Universo Cinematográfico Marvel.

    Loki vai trabalhar junto com a Autoridade de Variância de Tempo (TVA)

    Os dois primeiros trailers da série da Marvel no Disney+ explicaram melhor qual será o papel de Tom Hiddleston em Loki, que deve ser totalmente relacionado com a introdução do Multiverso na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Como pode ser visto acima no segundo trailer divulgado de Loki, o personagem principal e o Tesseract – um cubo cósmico que apresenta a Joia do Espaço, uma das seis Joias do Infinito – sendo trazidos para a Autoridade de Variância do Tempo, onde o Deus da Travessura é colocado em um macacão no estilo de prisão, um colar de amortecimento e é forçado a responder ao Mobius, vivido por Owen Wilson.

    O papel do TVA é explicado para ele com a função de garantir o fluxo adequado do tempo, que acabou sendo danificado por Loki quando ele usou o Tesseract para escapar em Vingadores: Ultimato e foi parar em uma linha do tempo alternativa. Com isso, o trabalho de Loki será ajudar a Autoridade de Variância do Tempo (TVA) a consertar as coisas e "arrumar" a realidade.

    Loki: Análise do trailer da nova série da Marvel

    Não só veremos mais de perto o relacionamento incomum entre Loki e seu novo chefe Mobius, mas também em que tipo de travessuras de viagem no tempo Loki se envolverá de episódio a episódio. Loki não apenas terá que viajar no tempo para redefinir a linha do tempo que quebrou ao pegar o Tesseract no momento errado da história, mas parece que ele estará viajando para novos mundos e enfrentando novos inimigos. 

    Vale lembrar que a versão original de Loki morreu em Vingadores: Guerra Infinita pelas mãos de Thanos (Josh Brolin), mas em Ultimato foi gerada uma versão alternativa dele com a viagem dos Vingadores de volta aos eventos do primeiro filme do grupo em 2012. Com isso, o vilão acabou enganando os heróis e escapando da SHIELD com o Tesseract para outra realidade.

    Como Loki pode explorar o Multiverso?

    As aventuras do Loki pela linha do tempo alternativa nos faz pensar em uma das coisas mais aguardadas pelos fãs: o Multiverso. Com a introdução da TVA por causa do personagem de Tom Hiddleston quebrando interferindo na temporalidade, a Marvel pode revelar ainda mais do que já revelou sobre o multiverso e as regras de viagem no tempo que podem afetar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

    Existem especulações de que a possa introduzir Kang, o Conquistador, que é um dos maiores vilões da Marvel nos quadrinhos e é conhecido por causa de seus conhecimentos sobre viagem no tempo e suas maluquices ao se aventurar – e quebrar – pelas realidades. Ele já foi confirmado como o antagonista em Homem-Formiga 3 e será vivido por Jonathan Majors (Lovecraft Country).

    Vilões que vão aparecer na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    Quando Loki estreia no Disney+?

    Loki vai estrear em 11 de junho no Disney+. Com isso, a produção estrelada por Tom Hiddleston vai ser a terceira série da Marvel Studios na plataforma de streaming da Disney, após WandaVision – que foi lançada em janeiro e deu o pontapé inicial na Fase 4 da Marvel –, e Falcão e o Soldado Invernal, que estreou em março e está em exibição.

    Com seis episódios, Loki já foi renovada para sua segunda temporada antes mesmo de estrear. A primeira temporada terá grandes nomes no elenco, além de Hiddleston e Owen Wilson, incluindo: Gugu Mbatha-Raw, Sasha LaneSophia Di Martino e Richard E. Grant.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top