Minha conta
    Marvel: Conheça 5 séries de TV que tiveram participações dos atores do MCU

    De Black Mirror a Sherlock, diversas séries contaram com atores da Marvel em seu elenco.

    Os atores da Marvel já te fizeram suspirar em filmes românticos e traumatizaram em filmes de terror assustadores, até mesmo se encontraram em diversas produções fora do mundo de super-heróis. Mas sabia que diversos atores que fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel fizeram parte de séries de TV famosas e consagradas?

    Durante um certo tempo em Hollywood, havia um estigma de que depois que você se torna uma estrela de cinema, não volta mais para a TV – o que seria um retrocesso na carreira. Mas isso mudou muito nas últimas décadas com produções cada vez mais aclamadas nas telinhas, principalmente com a chegada do streaming. Apesar de conseguirem ganhar suas próprias séries da Marvel no Disney+, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, muitos atores se consagraram em produções de sucesso na televisão, que ajudaram a compor suas carreiras no UCM.

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista com séries de TV que têm participação de atores da Marvel.

    Black Mirror - Diversos atores da Marvel

    Black Mirror é uma das séries mais aclamadas da atualidade e por cinco temporadas e um telefilme interativo, trouxe uma visão pessimista sobre como a tecnologia pode afetar a sociedade – inclusive, seu criador afirmou que o clima mundial está muito triste para fazer a sexta temporada. Mas você sabia que diversos atores da Marvel participaram de episódios da série antológica?

    Anthony Mackie (Sam Wilson, ou Falcão), Daniel Kaluuya (W'Kabi), Hayley Atwell (Peggy Carter), Hannah John-Kamen (Fantasma), Benedict Wong (Wong), Letitia Wright (Shuri), Pom Klementieff (Mantis) e até mesmo Miley Cyrus (que fez participação especial em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2) estrelaram episódios de Black Mirror.

    Como uma espécie de Além da Imaginação, Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

    15 filmes para quem adorou Black Mirror

    I Know This Much is True - Mark Ruffalo

    I Know This Much is True, minissérie da HBO, tem como protagonista o ator Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner (o Hulk) no Universo Cinematográfico Marvel. Seu papel na produção foi aclamado pela crítica, com Ruffalo ganhando o prêmio de Melhor Ator em Minissérie no Emmy 2020 e fazendo um discurso político.

    Em I Know This Much Is True, Dominick (Mark Ruffalo) vive um relação extremamente complicada com seu irmão gêmeo, Thomas Birdsey (também interpretado pelo ator). Sofrendo de esquizofrenia, Thomas está disposto a tudo para sair do asilo em que se encontra, e conta com a ajuda de Dominick para alcançar seu objetivo.

    I Know This Much Is True: Crítica da minissérie de Mark Ruffalo

    The Night Manager - Tom Hiddleston

    The Night Manager, baseada no livro homônimo de John le Carré, tem como protagonista o ator Tom Hiddleston, o Loki do UCM – personagem que vai ganhar série no Disney+ e foi renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear. A segunda temporada está em desenvolvimento, apesar da produção estar passando por diversos problemas.

    Jonathan Pine (Hiddleston) é um ex-soldado britânico que seguiu a carreira como auditor noturno de um hotel de luxo. Seu caminho se cruza com o de Sophie (Aure Atika), uma bela mulher de origem Árabe e Francesa, que por sua vez tem ligação com Richard Onslow Roper (Hugh Laurie), um inglês do mercado negro especializado em armas. Ela fornece a Pine documentos criminosos, que ele entrega a um amigo na inteligência britânica. Quando Sophie aparece morta, Jonathan decide trabalhar disfarçado como parte de um plano contra Roper para se vingar da morte da mulher.

    Fãs estão convencidos de que Tom Hiddleston deve ser o novo James Bond após atuação em The Night Manager

    Em Defesa de Jacob - Chris Evans

    Em Defesa de Jacob é uma série de drama da AppleTV+ que tem como protagonista Chris Evans, Steve Rogers e Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel. 

    Andy Barber (Evans) é um promotor de justiça que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Para piorar, o caso ganha uma reviravolta inesperada quando Jacob (Jaeden Martell), o filho de Barber, é apontado como um dos principais suspeitos do crime.

    Crítica: Em Defesa de Jacob, da AppleTV+, se apoia no mistério e no peso da dúvida

    Sherlock - Benedict Cumberbatch e Martin Freeman

    O drama britânico Sherlock, da BBC, é protagonizado por duas estrelas da Marvel: Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. Benedict interpreta Stephen Strange, o Doutor Estranho no UCM, enquanto Martin faz Everett Kenneth Ross.

    O dr. John Watson (Freeman) precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes (Cumberbatch) e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top