Minha conta
    10 atores da Marvel que te fazem suspirar em filmes românticos

    Você sabia que Scarlett Johansson e Chris Evans já foram um casal nas telonas?

    A Marvel faz bonito quando o assunto é escalar atores talentosos para estrelar suas aventuras e, mesmo depois de uma década, o estúdio não parece pausar tão cedo, começando sua Fase 4 investindo na TV com a elogiada série WandaVision. Mas não é só de heróis e vilões que vivem esses astros, não é mesmo? O AdoroCinemarelembrou longas de terror com o elenco dos Vingadores, mas agora chegou a vez de listar quando eles nos fizeram suspirar nos cinemas...

    De Robert Downey Jr. a Chris Evans, diversos rostos conhecidos da Marvel se arriscaram em filmes românticos. Será que você lembra de todos esses projetos?

    Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021

    Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Chris Evans (Capitão América) em O Diário de uma Babá

    Muito antes de serem parceiros como Viúva Negra e Capitão AméricaScarlett Johansson e Chris Evans estrelaram esse singelo filme no início de suas carreiras. O Diário de uma Babá acompanha uma jovem que decide arrumar um emprego como cuidadora de duas crianças agitadas, que têm uma mãe controladora (Laura Linney). Mas tudo muda quando ela conhece um lindo e bondoso estudante — que enxerga o potencial da protagonista para ir muito além.

    Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Bradley Cooper (Rocket Racoon) em Ele Não Está Tão a Fim de Você

    Ele Não Está Tão a Fim de Você acompanha diversas histórias de amor que acabam conectadas, mas um dos destaques do filme envolve o triângulo amoroso formado por estrelas da Marvel. Anna (ScarJo) conhece Ben (Bradley Cooper) num mercado, ele promete ajudá-la com sua carreira musical, o tempo passa e começam a se relacionar. Só que o moço é casado com Janine, interpretada por Jennifer Connelly (que, por sua vez, é a voz de Karen, a inteligência artificial dentro do uniforme do Homem-Aranha de Tom Holland).

    Viúva Negra: Análise do trailer final do filme da Marvel

    Paul Rudd (Homem-Formiga) em As Patricinhas de Beverly Hills

    Ok, tecnicamente, As Patricinhas de Beverly Hills é mais comédia, porém tem o romance icônico entre a mimada fashionista Cher (Alicia Silverstone) e Josh (Paul Rudd), seu opinativo ex-irmão postiço. Você sabia que filme — que marcou os anos 90 e inspirou muitas obras desde então — é uma adaptação moderna de Emma, popular livro de Jane Austen? Ps: repare como Paul Rudd praticamente não envelheceu durante esse tempo todo. 

    Paul Bettany (Visão) em Wimbledon - O Jogo do Amor

    Se, atualmente, Paul Bettany vive um amor trágico com Wanda (Elizabeth Olsen) na Marvel; aqui ele interpreta um jogador de tênis em decadência, que acaba encontrando amor pela profissão novamente ao se apaixonar pela nova estrela do esporte, vivida por Kirsten Dunst. Tecnicamente, ela também faz parte do universo Marvel, se você considerar que ela foi Mary Jane do Homem-Aranha de Tobey Maguire. Ah, Wimbledon ainda conta com nosso amado Happy Hogan, Jon Favreau

    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer no filme de Tom Holland?

    Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Marisa Tomei (Tia May) em Só Você

    "Demorei muito pra te encontrar, agora quero só você..." Não, o filme Só Você não tem a ver com a famosa música homônima de Fábio Jr. Na trama, Marisa Tomei viaja até a Itália, pois acredita desde adolescente que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley que está lá. Porém, por uma confusão do destino, ela acaba conhecendo o personagem de Robert Downey Jr., e os dois se apaixonam. Mas imagina o que a moça fará quando descobrir que o nome dele é Peter Wright?

    Mark Ruffalo (Hulk) em E Se Fosse Verdade

    Saudades dos tempos em que Mark Ruffalo era figurinha carimbada nas comédias românticas, não é mesmo? Nesse clássico da Sessão da Tarde, ele interpreta David, que desejava uma vida tranquila após alugar um apartamento. Só que o lugar é assombrado pelo espírito de sua antiga dona, Elizabeth (Reese Witherspoon), uma médica controladora. Enquanto ele tenta ajudá-la "a seguir para a luz", ela está convencida que está viva. Obviamente, os dois se aproximam e o resto de E Se Fosse Verdade é história...

    Thor - Love and Thunder: Novas imagens mostram personagem de Natalie Portman usando seus poderes

    Tessa Thompson (Valquíria) em O Amor de Sylvie

    Enquanto Valquíria não encontra seu amor ideal no Universo Cinematográfico Marvel, veja esse romance de época estrelado por Tessa Thompson, que estreou recentemente na Amazon Prime Video. A trama gira ao redor do inesperado relacionamento entre a Sylvie do título, uma jovem que busca carreira na televisão, e Robert (Nnamdi Asomugha), um aspirante a saxofonista. O cenário para tal paixão de Sylvie's Love (no original) é a era jazz, ambientada nas décadas de 50 e 60. 

    Natalie Portman (Jane Foster/Thor) em Closer - Perto Demais

    Reveja o filme que rendeu a primeira indicação de Natalie Portman ao Oscar, onde ela vive a stripper Alice — que acaba envolvida num quadrado amoroso formado pelos personagens de Julia RobertsClive OwenJude Law (que, inclusive, também está no universo Marvel como Yon-Rogg, o vilão de Capitã Marvel). Closer - Perto Demais coloca seus personagens em dramas amorosos conturbados, enquanto Portman pode voltar a viver um romance com o Thor de Chris Hemsworth em Love and Thunder

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top