Minha conta
    Top 25: Os 'Clássicos' da Sessão da Tarde – anos 2000

    Dos filmes produzidos entre 2000 e 2009, quais têm mais chances de se tornarem clássicos da Sessão da Tarde, que completou 40 anos esse ano?

    Ok, ainda não deu tempo. E a brincadeira é exatamente essa: uma especulação. Seja pelo perfil do filme, seja pela exibição exaustiva pelo programa, quais dos filmes feitos na década de 2000 você dirá para o seu filho(a) daqui a 20 anos que são clássicos da Sessão da Tarde?

    Notamos que, se os anos 1980 foram marcados pela aventura (“eles vão aprontar altas confusões”), e os 1990 se destacaram pela comédia (“fazendo você morrer de rir”), entre 2000 e 2009 o romance prevaleceu (“e embarcam no maior clima de paquera”).

    Portanto, se Tom Hanks deu o tom dos 80, assumido em 90 por Jim Carrey, agora é a vez de Lindsay Lohan brilhar (sobre o que isso significa, a gente deixa a seu critério especular).

       

    E preste bastante atenção ao título desta matéria. Sentiu falta de Os GooniesConta Comigo ou De Volta para o Futuro? Clique aqui. Achou que a lista deveria incluir Debi & LoideMudança de Hábito ou Uma Babá Quase Perfeita? Esse é o seu lugar.

    Depois de Clássicos da Sessão da Tarde – anos 1980 e Clássicos da Sessão da Tarde – anos 1990, vem aí (aqui): Clássicos da Sessão da Tarde – anos 2000: a especulação.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top