Daniel Hillard (Robin Williams) está passando por uma fase complicada, acaba de se separar de Miranda (Sally Field) e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma idéia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.
Filme bacana. O tipo de filme que toda vez que passa na sessão tarde, e você não está fazendo nada, bem como não tem nada de interessante e novo na tv, você vê.
Mateus F.
34 seguidores
77 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 25 de setembro de 2013
Robin Williams sempre soube fazer filmes pipoca serem bonitos e imperdíveis. Já vi dos filmes mais obscuros aos mais considerados "cults" e nunca desmereci filmes como esse. Porque apesar de tudo, é um bacana. Agradeceria se toda comédia fosse assim, e não aquelas babaquices consumistas e evasivas.
Lucas R.
13 seguidores
51 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 15 de agosto de 2014
Robin Williams mostra todo seu talento cômico nesta divertida comédia da década de 90, com direito a Sally Field de enfeite.
Fábio Torres
7 seguidores
58 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ótimo filme. Pra quem gostou de Patch Adams - O Amor é Contagioso certamente irá gostar desse filme também.
Um filme muito bom, a história de um pai que foi capaz de enganar a própria mulher pra rever os filhos de quem perdeu a guarda, o filme é cheio de sentimentalismo, mas é bom, o final dá uma ideia de continuação, pena que não teve. sdds de Robin Williams, um grande ator que se foi por causa da depressão. :'( Nota:7
Senhor Ivan
Um Vovó...Zona que deu certo.-25 de Março de 2018-Dou nota 6/10
Senhor Ivan!
Mudar de sexo no cinema,não é uma novidade.Homens virando mulheres,e vice-versa.Na ocasião agora,quem manda na área é Robin Williams.Que faz de tudo para seus três filhos.Onde passa dos limites,e sua esposa Miranda o expulsa de sua própria casa.Mais não terá mais como ver e ficar perto de seus queridos filhos.E então,surge a ideia do filme.Uma Babá Quase Perfeita,anima,pois conta com um bom drama familiar,que interessa a cada cena.Robin Williams emotiva e alegra o espectador,com seu jeito único de atuar.Encarando aqui mais um personagem diversificado pra sua carreira,e é claro,dando conta do recado.
Viviane S.
quero muito assistir uma baba quase perfeita.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade