Uma Babá Quase Perfeita
    Você assistiu Uma Babá Quase Perfeita ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Filme bacana. O tipo de filme que toda vez que passa na sessão tarde, e você não está fazendo nada, bem como não tem nada de interessante e novo na tv, você vê.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Também é um filme que faz parte da minha infancia. Lembro das cenas muito engraçadas de Robin Williams, como a babá que até hoje relembro com minha irmã. Engraçado e bonito, um filme com uma história simples mas irresistível. Vale a pena assistir muitas e muitas vezes.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Robin Williams sempre soube fazer filmes pipoca serem bonitos e imperdíveis. Já vi dos filmes mais obscuros aos mais considerados "cults" e nunca desmereci filmes como esse. Porque apesar de tudo, é um bacana. Agradeceria se toda comédia fosse assim, e não aquelas babaquices consumistas e evasivas.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Robin Williams mostra todo seu talento cômico nesta divertida comédia da década de 90, com direito a Sally Field de enfeite.
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme. Pra quem gostou de Patch Adams - O Amor é Contagioso certamente irá gostar desse filme também.
    Samuca M.
    Samuca M.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    muito legal assisti na band hj 05/01/14 (apesar de ter assistido varias vezes na sessão da tarde !!) já tinha visto ele quando era pequeno mas não me lembrava muito do filme so algumas cenas!, mas então é um filme muito bom e que e encanta qualquer um e Robin williams tem uma atuação impecável! filme nota 10
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 14 de novembro de 2015
    um ótimo filme que passa uma ótima mensagem para todas as famílias que estão se separando, inclusive mostra como as criancas sofrem com a separação.
    Enviada em 14 de agosto de 2014
    Mudar de sexo no cinema,não é uma virando mulheres,e ocasião agora,quem manda na área é Robin faz de tudo para seus três passa dos limites,e sua esposa Miranda o expulsa de sua própria não terá mais como ver e ficar perto de seus queridos filhos.E então,surge a ideia do Babá Quase Perfeita,anima,pois conta com um bom drama familiar,que interessa a cada Williams emotiva e alegra o espectador,com seu jeito único de ndo aqui mais um personagem diversificado pra sua carreira,e é claro,dando conta do recado.
    Randerson F.
    Randerson F.

Enviada em 30 de junho de 2012
    Filme espetacular, um roteiro simples que nos arranca boas gargalhadas. Atuação impecável de Robin Williams, um filme que vale muito a pena assistir.
    Amèlie LMJ
    Amèlie LMJ

Mais um excelente trabalho de Robin Williams! Eu adoro este filme, uma comédia dramática quase perfeita!