Em Closer – Perto Demais, Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.
O que poderia ser mais um filme sobre relacionamentos amorosos, torna-se muito mais que isso ao aprofundar nas entranhas de cada personagem. Desenrola-se ampliando o olhar no conflito entre o encanto pelo desconhecido e na ânsia do ser humano por desejar e ser desejado.Excelentes atuações completam o cenário para um filme rico em nuances e extremamente audacioso. Não recomendo para quem gosta de finais previsíveis... .
Um visitante
5,0
Enviada em 12 de setembro de 2019
Poderoso é pouco para descrever esse filme. O grande Mike Nichols à essa altura do campeonato conseguiu realizar o que talvez seja seu melhor filme. Closer é uma joia indelével. Natalie Portman nunca esteve melhor, aliás. O retrato definitivo do Cinema sobre relacionamentos e a verdade nua e crua, sombria e dolorida que existe por detrás da suposta felicidade conjunta. Um filme extremamente feliz na realização de sua proposta. Um roteiro, ...
Leia Mais
Um visitante
4,0
Enviada em 4 de outubro de 2014
Com um início bastante chamativo,onde a personagem de Natalie Portman,vem de encontro ao personagem de Jude Law,e no fundo a bela canção de Damien Rice,não tinha como ser melhor.E lógico,daí pra frente o clima do filme melhora e muito.Com bons diálogos,e principalmente por conter um relacionamento mas do que enrolado,entre os personagens principais.Clive Owen e Julia Roberts dão um show a parte de atuação,dignos talvez de um Oscar.O que ...
Leia Mais
Júnior S.
1.085 seguidores
269 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de março de 2013
Mike Nichols vota a direção com todo o folego neste excelente Closer! Um roteiro simplesmente fantástico, diálogos brilhantes e ritmo invejável, erra apenas pelas bruscas mudanças de tempo(que vão ficando um pouco descontroladas no terceiro ato) Mas enfim, só um erro em meio a tantos acertos. Closer podia ser simplesmente um filme de romance corriqueiro, mas graças a agilidade do Roteiro e da criatividade da direção de Nichols, Closer ...
Leia Mais
Filme maduro e 'moderno' (só achei esse troca troca de casais um tanto exagerado).As atuações são excelentes, os diálogos surpreendentes e essa música-tema do Damien Rice é lindíssima!
Jayne S
Nossa, estava doida para ver esse filme novamente.
Natacha Vargas
Quando fui assistir pensei que se tratava de uma obra com uma grande lição, daqlas q vc se envolve na história. Mas ñ, esse filme é chato, longo, arrastado, só tem putaria, egoismo, personagens pobres de espírito. Chega um momento q vc fica tão cansado vendo aqle ioio sem graça e vazio que vc torce p/ o filme acabar logo. Parece que há uma tentativa de romantizar a imoralidade, mas em geral, o filme é bem ruim, daqles q vc assiste 1x na vida e nunca mais.
Nexus
Eu tenho um belo recado pra aqueles que me xingaram por causa de um comentário, primeiro não sou obrigado a gostar de nenhum filme de um género como esse que se chama Closer e segundo eu não xinguei os usuários e sim a obra do autor. Fiquem sabendo de uma coisa, cada um escolhe o que quer gostar e não quer e esse filme não estar na minha lista de desejo, eu assisti o filme e detestei mesmo e fim. O xingamento é livre, mas fiquem sabendo que vou anotar o nome de cada um que fizer isso e denunciar para página, filme nota 0 mesmo e não sou obrigado e vou manter aquele comentário que foi marcado como Spam pra quem não gostou de ter falado aquilo. Cada um com sua posição e fim.
Evelin M.
vai corno
Evelin M.
vc com certeza e foi ou é um corno klkkkkk puta que pariu cara chato
Cético Kaiba
Merece nota 8 mesmo, na minha opinião tb. Mas, é o tipo do filme que pra mim só tem graça assistindo uma única vez. Assisti-lo mais de uma vez, perde totalmente a graça.
Senhor Ivan
Só a cena de abertura já nos desperta uma sensação única.Difícil escolher apenas uma atuação nesse filme para destacar.-23 de Março de 2018-Dou nota 8/10
Felipe L.
O que você não entendeu?
Mery Tchekalokha
Com um início bastante chamativo,onde a personagem de Natalie Portman,vem de encontro ao personagem de Jude Law,e no fundo a bela canção de Damien Rice,não tinha como ser melhor.E lógico,daí pra frente o clima do filme melhora e muito.Com bons diálogos,e principalmente por conter um relacionamento mas do que enrolado,entre os personagens principais.Clive Owen e Julia Roberts dão um show a parte de atuação,dignos talvez de um Oscar.O que chama bastante atenção também,é o assunto de superioridade que o filme traz em todos os personagens.Começo,meio e fim perfeito.
Taci A.
O filme é muito bom ,a historia realmente prende nossa atenção para saber como vai terminar ...e quando termina é mais surpreendente ainda.o final é inimáginavel...até hoje não encontrei um filme semelhante ...ele é unico.recomendo.
Cibele N.
não gostei
Fabio B.
Não sei dizer o que este filme possui, mas ele prende a tua atenção.De desenrolar parado, mas bem trabalhado.
Moises C.
muito bom esse filme
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade