Minha conta
    Fãs estão convencidos de que Tom Hiddleston deve ser o novo James Bond após atuação em The Night Manager

    Admiradores do ator britânico já escolheram um favorito para substituir Daniel Craig no papel do espião mais famoso da sétima arte.

    Após a exibição do primeiro episódio da minissérie de suspense e espionagem The Night Manager, produzida pela BBC e pela AMC, os fãs só tiveram olhares para Tom Hiddleston, que na visão de muitos deles estava fazendo um teste para substituir Daniel Craig na vaga de James Bond.

    Baseado no romance homônimo de John Le Carré e com direção de Susanne Bier, cineasta responsável pelo drama vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro Em Um Mundo Melhor, o seriado mostra o Loki do Universo Marvel Cinematográfico no papel de um ambíguo ex-militar britânico que é recrutado por uma agência de inteligência para investigar o mercado ilegal de armas.

    A performance de Hiddleston, que contracena com Hugh Laurie, Aure Atika, Olivia Colman, Elizabeth Debicki e Tom Hollander, foi elogiada e já se iniciou uma campanha no Twitter para que o ator assuma o papel de 007 em filmes futuros do espião mais famoso da sétima arte. Veja abaixo:

    "Tom Hiddleston, uma escolha quase perfeita para um futuro James Bond..."

    "Que grande começo para The Night Manager. Tom Hiddleston seria perfeito como James Bond"

    "The Night Manager - excelente. É certo que Tom Hiddleston será o próximo James Bond?"

    "Quantos tweets dizendo 'The Night Manager é o teste de Tom Hiddleston para o papel de Bond'. Ele seria um ótimo Bond"

    "Se esse é o teste de Tom Hiddleston para o papel de Bond ele tem meu voto"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top