Minha conta
    Vingadores: Ator ficou insatisfeito com destino do seu personagem e quase não voltou para Ultimato

    WandaVision iniciou os planos da Marvel para sua fase 4, mas ainda se fala muito sobre o embate dos heróis contra o Thanos.

    Vingadores: Ultimato bateu todos os recordes de bilheteria e encerrou a Saga do Infinito, construída ao longo de 11 anos pelo Marvel Studios através de mais de 20 filmes. Apesar de já termos iniciado uma nova fase, com o lançamento de WandaVision, apresentando novos heróis e vilões, muito ainda se fala sobre o embate contra Thanos. Gostando ou não, uma coisa não se pode negar: Ultimato conseguiu reunir um elenco de peso, trazendo de volta, inclusive, vários rostos que foram apresentados em filmes anteriores no Universo Cinematográfico da Marvel. Durante uma entrevista ao podcast Lights Camera Barstool, o ator Frank Grillo, que interpretou o vilão Ossos Cruzados, se mostrou bastante insatisfeito com algumas situações envolvendo o estúdio e revelou que quase não aceitou fazer uma participação no último filme dos Vingadores. 

    Vingadores: Cena deletada do filme mostra Doutor Estranho com armadura de outro herói

    Ele contou que não gostou do destino do seu personagem, já que inicialmente ele tinha assinado um contrato para sete filmes na Marvel. Porém, o vilão acabou sendo jogado para escanteio e teve somente duas aparições nos primeiros filmes do Capitão América. “A jornada do Ossos Cruzados seguiu um caminho inesperado e ele saiu do MCU muito muito rápido, certo? E eu fiquei um pouco chateado com isso porque eu havia assinado um contrato de sete filmes com a Marvel”, disse ele. “Foi tipo: ‘Oh, vou fazer parte do Universo da Marvel’, certo? Mas isso não aconteceu. Então, eles me ligaram e disseram: ‘Olha, precisamos que você venha por uma semana para filmar o novo filme dos Vingadores’, e eu respondi: ‘Para quê?’. E eles ficaram tipo: ‘Bem, não podemos…’, e eu disse: ‘Não, não vou fazer isso’. Então, desliguei. Eles me ligaram de volta e eu disse para me deixarem em paz.”

    Como já sabemos, Grillo no final das contas acabou aceitando o pedido e apareceu em uma das cenas durante a viagem que o Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo) e Homem Formiga (Paul Rudd) fazem para 2012, em que Steve Rogers fica encarregado de conseguir pegar o cetro do Loki (Tom Hiddleston) dos agentes da HYDRA que estão se passando por membros da S.H.I.E.L.D.

    Vingadores: Cena de despedida do Capitão América não contava com a presença de Chris Evans

    A decisão de aceitar retornar ao papel só foi tomada depois que o ator teve uma longa conversa com seu filho, que o convenceu por acreditar que Vingadores: Ultimato entraria de qualquer jeito para a história e ele gostaria de ver seu pai participando disso. “Meu filho de 22 anos me disse: ‘Você devia fazer o filme dos Vingadores’. Quando eu lhe perguntei o motivo, ele respondeu: ‘Porque eu estou dizendo para você fazer. Não me importo se você estiver no filme por dez segundos. Será parte da história. Será algo grandioso. Será importante’. E foi por causa disso que eu retornei, pelo meu filho, não por causa dos Irmãos Russo.”

    Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. Já no Disney +, WandaVision chegou ao seu episódio final no dia 05 de março, surpreendendo a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróis.  

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top