Minha conta
    Vingadores: Cena de despedida do Capitão América não contava com a presença de Chris Evans

    O ator Anthony Mackie revelou em entrevista que os planos da Marvel eram outros.

    Vingadores: Ultimato bateu todos os recordes de bilheteria e encerrou a Saga do Infinito, construída ao longo de 11 anos pelo Marvel Studios através de mais de 20 filmes. Apesar das muitas despedidas emocionantes de alguns heróis importantes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, o fim da história de um herói em específico não ocorreu muito bem da forma como havia sido planejado inicialmente - e se tornou um dos momentos mais marcantes do filme.  

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    Depois de aparecer em sete filmes do Marvel Studios, Chris Evans recebeu uma despedida à altura da história que foi construída para o seu personagem, Capitão América, dentro do UCM - atualmente, o ator está em negociação para voltar a reprisar o papel em projetos futuros. Steve Rogers reapareceu como um homem velho momentos após viajar no tempo, revelando que o super soldado finalmente conseguiu ter uma vida digna ao lado do amor de sua vida Peggy Carter.

    Essa cena só foi possível através de uma combinação de maquiagem, próteses e efeitos visuais sutis para fazer com que o ator parecesse um homem de 90 anos. De acordo com o ator Anthony Mackie, que interpreta o personagem Falcão na Marvel, tinha outra coisa em mente para a despedida do Capitão América. Inclusive, originalmente, Chris Evans nem teria que passar por toda essa superprodução para viver o personagem mais velho. 

    “É engraçado, porque eles queriam um homem mais velho para interpretar o Chris Evans. Então trouxeram três atores, mas não gostaram de nenhum por acharem que nenhum deles pareceria com o Chris quando ele estivesse mais velho. Ele é como o George Clooney. Vai ter 95 anos e vai continuar bonito, sabe?”, contou o ator em entrevista para o The Jess Cagle Show. “Resolveram, então, chamar uma equipe de maquiagem e próteses e o transformaram em um homem velho. E isso só mostra o quão bom ator e esforçado o Chris é, porque funcionou muito bem com ele, até a voz conseguiu adequar para a idade e tudo mais. Foi um belíssimo trabalho”, concluiu o intérprete do Falcão. 

    Vale lembrar que é justamente nesse momento do filme em que ocorre uma passagem simbólica do cargo de Capitão América. Chris Evans entrega o seu escudo para Anthony Mackie como se estivesse escolhendo o seu sucessor. Recentemente, o ator que interpreta o Falcão afirmou que apesar de ter recebido o escudo, ele ainda não aceitou o cargo, então, provavelmente este tema será abordado na nova série do Disney +, Falcão e o Soldado Invernal.

    Vingadores - Ultimato: Filme chega à Disney+ com cenas inéditas

    "A ideia da série, é basicamente, você sabe, no fim de Ultimato, o Cap decide que ele vai se aposentar e basicamente pergunta se eu gostaria de assumir o escudo, mas em momento algum eu concordei ou disse que seria o Capitão América. A série anda justamente nessa linha sobre quem vai assumir o escudo, quem vai ser o Capitão América se o Steve não vai voltar.” contou o ator durante a entrevista. 

    Enquanto este momento não chega, nós seguimos aguardando e acompanhando os novos lançamentos, a começar pela série WandaVision, que é a primeira produção do Marvel Studios para o serviço de streaming da Disney, que estreia no dia 15 de janeiro - confira as nossas primeiras impressões. Já a série Falcão e o Soldado Invernal só deve estar disponível a partir do dia 19 de Março.

    Vingadores: Como seria o elenco brasileiro dos filmes da franquia?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top