Minha conta
    Teoria sobre Capitão América é confirmada em Agents of S.H.I.E.L.D.

    Aquela conexão com a HYDRA!

    Marvel

    A sétima e última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. está chegando ao fim e confirmou uma teoria sobre Capitão América e o soro do super soldado. Enquanto Chris Evans disse que não vai voltar a interpretar Steve Rogers, isso não quer dizer que os fãs não queiram ver mais conexões entre a série da ABC e o Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas.

    Série da Marvel confirmou conexão da HYDRA com o Capitão América

    Agents of S.H.I.E.L.D. mostrou Freddy Malick (Darren Barnet) com um frasco de uma substância verde misteriosa, que parece a mesma usada para criar o soro de super soldado e deu ao Capitão América seus poderes. Isso especialmente porque Freddy provavelmente terá futuros vínculos com a HYDRA, e esse fato confirma que a organização teve envolvimento com a transformação de Steve Rogers.

    O mais recentente episódio da série, exibido nos Estados Unidos, confirmou a conexão, quando Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge) analisava um pedaço da substância deixada por Freddy. Ela deduziu que seria "sintetizada por um cientista alemão chamado Abraham Erskine e usada pela primeira vez por um homem chamado Johann Schmidt". E completou: "Freddy Malick está prestes a entregar o ingrediente chave usado para criar o soro do super soldado".

    Como Steve Rogers virou o Capitão América?

    Vale lembrar que Steve Rogers (Chris Evans) foi transformado no Capitão América em O Primeiro Vingador, em um experimento durante a Segunda Guerra Mundial. Ele se voluntariou para o Projeto Renascimento, onde ele foi o único destinatário do Soro do Super Soldado desenvolvido por Abraham Erskine (Stanley Tucci) sob a Reserva Científica Estrátegica.

    Marvel

    Agents of S.H.I.E.L.D. chega ao fim

    A série chega ao fim em sua sétima temporada. A atriz Chloe Bennet, intérprete de Daisy Johnson, alter-ego de Quake, antecipou que os fãs verão muitas emoções. "Eu diria que estou muito feliz com [o final de Daisy]. Obviamente, é uma série de grupo, por isso investi nos outros personagens tanto quanto em Daisy. É realmente difícil encerrar os personagens de todos, mas eles fizeram um trabalho realmente doce e maravilhoso ao dar aos atores e aos fãs algum encerramento para cada personagem. E eles fazem isso de uma maneira legal. Eu acho que para quem assiste ao programa desde a primeira temporada, é um final muito gratificante", disse.

    No Brasil, Agents of S.H.I.E.L.D. é exibido pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top