Minha conta
    Marvel: Kevin Feige fala sobre a possibilidade de reviver as séries da Netflix

    Será que um dia ainda veremos Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Justiceiro no Universo Cinematográfico da Marvel?

    Em 2018, a Netflix cancelou alguns de seus principais títulos após romper o seu contrato com a Marvel Studios. Demolidor, Jessica JonesLuke Cage Punho de Ferro e O Justiceiro foram algumas das séries que acabaram sendo prejudicadas. Agora os direitos destes heróis retornaram para a Disney, resta saber se eles serão aproveitados dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, ou não. 

    Em entrevista ao Deadline, o presidente da Casa das Ideias, Kevin Feige - que já afirmou que em breve teremos novos filmes dos Vingadores - foi questionado se ele pretende retomar alguma dessas produções. Apesar do foco do estúdio ser outro neste momento, a resposta de Feige agradou bastante vários fãs da Marvel que acompanhavam esses heróis na Netflix, “Estou na Marvel por tempo o bastante para nunca dizer nunca sobre algo”. 

    Séries da Marvel no Disney+ terão orçamento similar ao dos filmes

    Fãs fizeram campanha para os personagens serem resgatados  

    Com a Marvel e a Disney com total controle criativo, não é impossível acompanharmos os retornos dos atores que interpretaram esses personagens, caso eles sejam introduzidos no UCM. Desde que as produções foram canceladas pela Netflix, os fãs pedem que tragam de volta o ator Charlie Cox (que interpretou o Demolidor), Krysten Ritter (que interpretou a Jessica Jones) e os demais personagens coadjuvantes para participar de possíveis filmes e séries.

    Uma campanha com a #SaveDaredevil tomou conta das redes sociais, pedindo para que os fãs listassem as razões pelas quais o Demolidor deveria ser resgatada pela Marvel Studios. Tudo ainda é muito incerto, mas os fãs continuam mostrando como essas produções da Netflix eram muito queridas. 

    Charlie Cox revela que assinou petição pela volta de Demolidor

    Atualmente, todos os esforços relacionados a séries live-action estão sendo direcionados para o Disney +. O estúdio anunciou, no final do ano passado, 10 novas produções que também estarão conectadas com os filmes, e por isso, é provável que a introdução desses heróis, que antes estava sob domínio da Netflix, seja introduzido no MCU. Enquanto esse momento não chega, nos resta acompanhar WandaVision, que estreia no próximo dia 15 de Janeiro - confira tudo o que sabemos sobre a série -,que promete ampliar ainda mais o universo dos Vingadores, só que dessa vez na tela da TV - descubra outros segredos sobre a série revelados pelo próprio Kevin Feige

    Outras produções que ainda estão por vir são:  Loki, que tem previsão de lançamento para maio de 2021, Falcão e o Soldado Invernal, com Sebastian Stan e Anthony Mackie HawkeyeShe HulkMs. MarvelCavaleiro da LuaInvasão Secreta, entre muitas outras. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top