Minha conta
    Charlie Cox revela que assinou petição pela volta de Demolidor

    O que custa trazer a série de volta, dona Netflix?

    Michael Stewart/Getty Images

    Os fãs de Demolidor ganharam um reforço interessante na tentativa de recuperar a série da Marvel, cancelada repentinamente pela Netflix em novembro de 2018. O ator Charlie Cox, protagonista do seriado, revelou ter assinado a petição online #SaveDaredevil, que pede ao serviço de streaming uma nova chance para a história do herói.

    Em entrevista para a The Playlist, o intérprete de Matt Murdock contou que não queria divulgar o email pessoal online e recorreu a outros meios. “Eu fiz um email falso para a minha filha de dois anos e ela assinou”, explicou o ator, enquanto ria. A petição criada por fãs está no site Change.org e conta com mais de 210 mil assinaturas, faltando pouco para atingir a meta de 300 mil. O ator Vincent D'Onofrio, que interpreta o Rei do Crime na série, também já deu seu apoio à causa.

    Charlie Cox ainda relembrou como reagiu ao cancelamento inesperado da série, que era a de maior sucesso da Marvel na plataforma até então. O ator pensava que Demolidor seria renovada depois da terceira temporada ser elogiada pelos críticos. “Eu não estou a par da política por trás das cenas. Não sei o que acontece. (...) Negócios são negócios. Obviamente estou muito triste”, comentou.

    A Marvel já prometeu dar continuidade à história de Demolidor, o que fez muita gente acreditar que as aventuras de Matt Murdock migrariam para a Disney+, nova plataforma de streaming da companhia. Apesar da declaração, até o momento não há certeza absoluta se a série será resgatada ou não. Mas Charlie Cox ainda gostaria de dar vida ao herói: “Tem sido uma experiência tão maravilhosa, que qualquer cenário em que eu continue a interpretar o personagem, seja em uma série diferente ou no cinema, seria fantástico”.

    Depois de Punho de Ferro e Luke Cage, Demolidor foi a terceira série da Marvel cancelada pela Netflix. Mas Jessica JonesO Justiceiro ainda seguem vivas no catálogo do streaming… por enquanto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top