Minha conta
    Charlie Cox fala pela primeira vez sobre o cancelamento de Demolidor: "Tínhamos muitas histórias a contar"

    O intérprete de Matt Murdock contou que também ficou surpreso com o cancelamento.

    Não foi só você que ficou triste com o cancelamento de Demolidor. Conversando com a Entertainment WeeklyCharlie Cox revelou que também foi pego de surpresa com a notícia.

    "Muitos de nós esperávamos continuar, e certamente eu também. A verdade é que eu acho que nós tínhamos muitas histórias a contar, e apesar de eu entender [o cancelamento], estou triste por isso."

    O cancelamento de Demolidor, após três temporadas, foi anunciado no último dia 29 de novembro. Apesar de a Netflix não ter dado nenhuma justificativa, a Marvel assegurou os fãs de que as histórias do Homem sem Medo vão continuar... só não explicou onde, ou como.

    Entenda a derrocada das séries da Marvel na Netflix (Análise)

    "É como os negócios funcionam", continuou Cox. "Mas também, estes personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que há uma chance de eu não voltar a interpretar Matt Murdock nunca mais. É um sentimento bizarro, porque o personagem é parte da minha vida há mais de quatro anos e meio."

    Um estudo recente, divulgado pelo instituto Parrot Analytics, afirma que Demolidor era a quarta série original da Netflix mais vista nos Estados Unidos, antes do cancelamento.

    Demolidor era a quarta série mais assistida da Netflix antes de seu cancelamento, indica estudo

    As três temporadas da série estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top