Minha conta
    Zack Snyder revela qual filme gostaria de dirigir na Marvel

    O diretor da nova versão de Liga da Justiça no HBO Max revelou qual história gostaria de contar se estivesse no Universo Cinematográfico Marvel.

    Após anunciar que não pretende mais se envolver com projetos da DC, o diretor Zack Snyder revelou em entrevista ao Comic Book Debate qual adaptação poderia levá-lo até a Marvel Studios. Como ele nunca escondeu ser um grande fã do Frank Miller, autor consagrado de histórias em quadrinhos, Snyder escolheu “Elektra Vive”

    Responsável por grandes produções da DC, como Batman Vs. Superman e o Snyder Cut de Liga da Justiça que deve ser lançado em breve no HBO Max, o diretor não demorou para fazer a sua escolha: “Escolheria ‘Elektra Vive’. Conhece essa história do Frank Miller? O Demolidor começa a ter sonhos com Elektra voltando à vida, e é muito legal e diferente. É linda. É algo que eu gostaria de fazer. Ninguém liga, por sinal, mas é um projeto que eu faria”. 

    Apesar de ainda não ter sido apresentada no Universo Cinematográfico da Marvel, Elektra foi criada pelo próprio Frank Miller e foi apresentada na revista do Demolidor. Ela foi treinada para ser uma ninja, que tem como especialidade matar seus inimigos. Na HQ escolhida por Zack Snyder, a personagem acabou sendo morta em edições anteriores e a Marvel optou por trazê-la de volta. 

    Assim, a história acompanha Matt Murdock, a identidade civil do Demolidor, lidando com a sua perda. Através de pesadelos, ele tem visões com a Elektra ora sendo perseguida pelos cadáveres daqueles que matou, ora por policiais, mas sempre em fuga e nunca sendo capaz de descansar.

    Snyder Cut: Zack Snyder teria divulgado data oficial de sua versão de Liga da Justiça

    O trabalho realizado por Frank Miller foi muito bem recebido pelo público e é considerada uma das melhores edições da revista do Demolidor. Ela inclusive recebeu o prêmio Eisner em 1991, considerado o “Oscar dos quadrinhos”. 

    Outras adaptações de "O Demolidor"

    Em 2003, o ator Ben Affleck deu vida ao personagem Matt Murdock, no filme Demolidor - O Homem sem medo. Dirigido por Mark Steven Johnson, o longa apresentou a origem do super-herói que sofre um acidente que o expõe à radioatividade deixando-o cego, porém com o poder de ter seus sentidos ampliados. A produção trouxe também Jennifer Garner interpretando a personagem Elektra. 

    Já em 2015, a Netflix apresentou uma nova adaptação das histórias em quadrinho do Demolidor, mas dessa vez em formato de série. Protagonizada por Charlie Cox, a produção acompanha a vida dupla de Murdock, advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York, como o Demolidor. Na série, a personagem Elektra também é apresentada na segunda temporada, sendo interpretada por Élodie Yung. Com o lançamento do Disney + e os direitos da Marvel sendo retirados da Netflix, a série acabou sendo cancelada em em 2018. 

    Zack Snyder fora da DC

    Ainda em entrevista ao Comic Book Debate, Snyder afirmou que não tem novos planos para dirigir mais filmes de super-heróis da DC, mas não se opõe à ideia. Ele queria lançar mais cinco filmes com os personagens da Liga da Justiça, mas com tantas coisas acontecendo, não tem planos de continuar a trabalhar com o estúdio. “É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou animado para eles verem a Liga da Justiça para que possam realmente beber todo o elixir da Liga da Justiça. Mas eu continuaria? Não tenho planos para isso", afirmou o diretor. 

    Será que em breve veremos o diretor trabalhando para a Marvel Studios? Atualmente, o diretor está finalizando a sua versão da Liga da Justiça para o HBO Max, que deve ser lançado ainda este ano. Ele será lançado em formato de minissérie com 4 episódios, relembre tudo o que já sabemos sobre o SnyderCut.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top