Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mulher-Maravilha de Gal Gadot surge em novas imagens do Snyder Cut de Liga da Justiça
    Por Amanda Brandão — 5 de jan. de 2021 às 10:36

    Atualmente, a personagem está em cartaz nos cinemas em Mulher-Maravilha 1984.

    Com 2021 oficialmente acontecendo, Zack Snyder aproveitou os últimos minutos de 2020 para revelar uma nova foto da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) no Snyder Cut de Liga da Justiça.

    Tudo o que sabemos sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça

    Por meio de sua conta no Twitter, o cineasta deixou os fãs ainda mais animados com a personagem, que atualmente está nos cinemas em Mulher-Maravilha 1984. Na foto, ela surge disfarçada de Diana Prince, junto com a legenda "Prepare-se para 2021".



    Em outra imagem também publicada pelo cineasta, a personagem surge enfrentando o Lobo da Estepe, agora com um novo design.

    Em uma entrevista no início deste ano, Snyder explicou que a Mulher-Maravilha será retratada como uma solitária que deve ser "incorporada a este ambiente de equipe" em sua versão da Liga da Justiça. Ele ainda comentou sobre o arco pessoal de Diana na história, dizendo que ela "olha para o futuro [e pergunta] qual é o seu lugar? E é hora de pensar sobre o que ela deixou para trás em Themyscira?".

    Enquanto isso, Gadot confirmou que ela não participou das refilmagens para a versão de Snyder da Liga da Justiça, então seu papel deve permanecer o mesmo que Snyder tinha em mente.

    A atriz recentemente fez seu retorno como Diana em Mulher-Maravilha 1984, que estreou nos cinemas e simultaneamente na HBO Max nos Estados Unidos. Desde então, a Warner Bros. anunciou Mulher-Maravilha 3, com o retorno de Gal Gadot como a protagonista e Patty Jenkins mais uma vez como co-roteirista e diretora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top