Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mulher-Maravilha 3 é confirmado pela Warner e deve encerrar trilogia de Patty Jenkins
    Por Bruno Botelho dos Santos — 28 de dez. de 2020 às 10:33

    A diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot retornam para a sequência de Mulher-Maravilha 1984

    Poucos dias após o lançamento oficial nos Estados Unidos de Mulher-Maravilha 1984 simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, a Warner oficializou o desenvolvimento do terceiro filme que vai contar com a volta de Patty Jenkins escrevendo e dirigindo – o que acaba com rumores de que a diretora poderia não voltar para a franquia – e Gal Gadot como protagonista, e deve marcar o fim de uma trilogia.

    O anúncio foi impulsionado pelo ótimo desempenho que Mulher-Maravilha 1984 teve em seu primeiro final de semana em cartaz nos Estados Unidos. Ele arrecadou US$ 16,7 milhões, o maior valor durante a pandemia.

    Mulher-Maravilha 1984: Descubra o que acontece na chocante cena pós-crédito

    "Como fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince, levando ao forte desempenho do fim de semana de abertura de Mulher Maravilha 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a tão planejada trilogia nos cinemas", disse em um comunicado Toby Emmerich, chefe da Warner Bros.

    O lançamento da terceira parte, porém, ainda deve demorar uns três ou quatro anos, já que Jenkins está trabalhando em Star Wars para a Disney com o projeto Rogue Squadron previsto para 2023. Além disso, tanto Gal Gadot quanto Jenkins estão envolvidas no novo projeto de Cleópatra pela Paramount.

    Mulher-Maravilha 1984: Warner fez Patty Jenkins mudar o final do filme

    Por enquanto, resta assistir Mulher-Maravilha 1984, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Nele, acompanhamos a personagem de Gal Gadot em embate com dois novos inimigos: Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Aproveite para conferir a crítica do AdoroCinema para Mulher-Maravilha 1984!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Deve encerrar é a carreira dessa Patty Jenkins kkkkkkkkkkkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top