Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mulher-Maravilha 1984: Descubra o que acontece na chocante cena pós-crédito
    Por Kalel Adolfo — 19 de dez. de 2020 às 12:00

    Atriz que viveu a Mulher-Maravilha nos anos setenta retorna para fazer uma aparição surpresa em Mulher-Maravilha 1984.

    Mulher-Maravilha 1984 chegou para dar uma salvada neste fim de ano. Adiado inúmeras vezes, o longa de Patty Jenkins estreou nesta quinta, e já vem recebendo diversos elogios da crítica. Inclusive, o AdoroCinema avaliou a produção com cinco estrelas. Na trama, Diana (Gal Gadot) precisa lutar contra Maxwell Lord (Pedro Pascal), um empresário que rouba uma pedra capaz de realizar qualquer desejo no mundo.

    Além da narrativa explosiva, existe outra coisa chamando a atenção na sequência: as suas cenas pós-crédito. Descrita como emocionante e inesperada, o momento está dando o que falar nas redes sociais. Foi assistir e acabou não vendo? Então confere o que acontece nela:

    *Atenção, o texto abaixo contém spoilers!

    Por mais que a prática seja comum, a cena pós-créditos de Mulher-Maravilha 1984 não é uma dica do que está por vir. Na verdade, todo o momento é uma singela homenagem à Lynda Carter, que interpretou a heroína na televisão durante os anos setenta.

    Gal Gadot revela ter sido interrogada pela Warner sobre comportamento abusivo de John Whedon

    Logo no início, uma mulher morena aparece andando de costas em um longo traje azul. Enquanto anda por uma feira — que está sendo decorada para o Natal — um poste de luz quase cai em um carrinho de bebê, mas a personagem consegue impedir a fatalidade.

    Desesperada, a mãe da criança corre para agradecer a heroína, que se vira e tem a identidade revelada: Asteria, interpretada por Lynda Carter. No filme, Asteria é a primeira mulher a vestir o traje dourado utilizado por Diana em uma das batalhas finais.

    Mulher-Maravilha 1984: Tudo que sabemos sobre a sequência

    Inclusive, foi a heroína de Themyscira que se sacrificou para as amazonas fugirem para a ilha. Quem explica tudo isso é a própria Mulher-Maravilha em um diálogo com Steve Trevor (Chris Pine).

    No fim da sequência, a personagem diz que está na Terra por muito tempo. Será que vem alguma produção derivada por aí? Ou foi apenas um aceno aos fãs mais fiéis da DC? Comenta aqui embaixo.

    Mulher-Maravilha 1984: Cena de abertura do filme é divulgada em pré-estreia virtual

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top