Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Primeiras reações da crítica internacional são positivas; saiba o que esperar

    O destaque foi para as cenas de ação, os vilões de Kristen Wiig e Pedro Pascal e, é claro, para a Diana Prince de Gal Gadot.

    A Princesa Diana de Themyscira retorna aos cinemas neste fim de ano com Mulher-Maravilha 1984 -- e você já pode ficar animado(a), pois as primeiras reações da crítica especializada não poderiam ser mais positivas!

    Mulher-Maravilha 1984: Tudo que sabemos sobre a sequência

    Com direção de Patty Jenkins, a sequência de Mulher-Maravilha teve parte de seu embargo liberado para a imprensa e, com isso, o público agora tem uma noção mais detalhada do que esperar do filme. MM 1984 trará novos vilões e transportará Diana Prince aos anos 80.

    Confira abaixo as principais reações sobre Mulher-Maravilha 1984!

    Diversos críticos de veículos internacionais não pouparam elogios à produção estrelada por Gal Gadot. Brandon Davis, do ComicBook, destacou que Jenkins "literalmente fez um filme dos anos 80 em todos os sentidos".

    Davis ainda afirmou que Kristen WiigPedro Pascal são os destaques do filme. "Pascal traz umvilão conflituoso, mas vil. E a evolução da Cheetah ao longo do filme é comovente, mas épica", diz.

    Erik Davis, do Fandango, disse que ficou emocionado ao fim do longa e que MM 1984 é uma das melhores sequências que a Warner Bros. Pictures já produziu.

    Amy Hatcliffe, do Nerdist, afirmou que o filme "é edificante, esperançoso e totalmente Mulher Maravilha. Apenas um lindo filme com temas que tocam seu coração".

    O CinemaBlend também apontou que os antagonistas de 1984, Wiig e Pascal, "são estelares". Ah, e ele já aconselha a todos que o hype é, sim, real!

    Ou seja: tudo indica que podemos esperar uma história épica, cheia de ação e que deve comover boa parte do público. 

    Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 17 de dezembro, com uma semana de diferença ao lado do lançamento nos Estados Unidos, que será em 25 de dezembro, simultaneamente com o HBO Max.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top