Minha conta
    Qual foi o melhor filme lançado em 2020? (Enquete)

    Apesar de diversos adiamentos, o ano contou com diversos lançamentos nos cinemas e também nos streamings como Mulher-Maravilha 1984 e A Voz Suprema do Blues.

    O ano de 2020 guardava diversos lançamentos nas telonas, no entanto, alguns planos precisaram ser adiados por conta da pandemia do coronavírus. Ao mesmo tempo, excelentes produções para todos os gostos chegaram nos streaming e também nos cinemas.

    Resgate e Tudo Bem no Natal que Vem estão entre filmes mais assistidos na Netflix em 2020

    O ano começou com tudo com filmes como 1917, Adoráveis MulheresJoias Brutas e teve até DC com Arlequina em Aves de Rapina. Em seguida, os cinemas de todo o mundo fecharam e muitos longas chegaram aos streamings.

    O público pôde contar com uma variedade de conteúdos para se entreter durante o isolamento social. Os maiores sucesso dos primeiros meses de quarentena na Netflix foram Milagre na Cela 7 e O Poço.

    Além disso, as plataformas estrearam filmes como A Química que Há Entre Nós, Mank, A Voz Suprema do Blues, Hamilton, entre outros. Nos últimos meses, com a reabertura dos cinemas, algumas produções muito esperadas pelo público foram lançadas como Mulher-Maravilha 1984 e Tenet.

    Com isso, o AdoroCinema selecionou os longas que fizeram sucesso neste ano e quer saber a opinião popular: qual foi o melhor filme lançado em 2020? Vote na enquete abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top