Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Warner fez Patty Jenkins mudar o final do filme

    Segundo a diretora, Warner insistiu para que o final tivesse uma batalha épica.

    Recentemente, a Warnermedia anunciou que todos os seus filmes em 2021 seriam lançados simultaneamente no cinema e na plataforma de streaming HBO Max, o que rendeu algumas declarações de diretores relevantes. A própria Patty Jenkins, que comandou Mulher-Maravilha 1984, chegou até mesmo a dizer que já não sabe mais se vai fazer um terceiro filme. E, aparentemente, o estúdio fez mudanças até no primeiro longa.

    Durante entrevista à IGN, Jenkins relatou que gostaria de ter feito uma conclusão menor e mais intimista, mas a Warner insistiu para que houvesse uma grande batalha, provavelmente visando um aumento de bilheteria:

    "O final do primeiro filme seria originalmente bem menor, mas o estúdio me fez mudar tudo de última hora. Foi meio chato, visto que hoje isso é o que as pessoas mais falam a respeito do filme, mas eu aceitei. E até mesmo falei que não tinha tempo para aquilo, mas as coisas são como são. Acabei amando o final, mas não era o final original do filme", contou.

    Mulher-Maravilha 1984: Descubra o que acontece na chocante cena pós-crédito

    Muitos fãs de fato especularam a respeito do quanto o final do primeiro filme era destoante das outras partes da narrativa. Agora, com o elogiado Mulher-Maravilha 1984, Patty falou que teve mais liberdade em mãos.

    "Desta vez posso dizer que o final era o que eu queria que fosse, e também o que o estúdio queria que fosse. Temos bons efeitos visuais, uma grande batalha que de ótima execução, e fiquei bem satisfeita com ela. Tem muita coisa acontecendo, mas realmente foi legal poder fazer isso de maneira diferente", concluiu.

    No segundo filme, acompanhamos a personagem de Gal Gadot em embate com dois novos inimigos: Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). O filme vem sendo muito bem recebido pelo público e conta até agora com uma alta aprovação dos fãs e críticos. Aproveite para conferir a crítica do AdoroCinema para Mulher-Maravilha 1984!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top