Minha conta
    Chris Hemsworth revela físico impressionante para Resgate 2 da Netflix
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O filme tem produção dos irmãos Russo, com quem o ator já trabalhou em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

    As gravações de Thor: Love and Thunder já chegaram ao fim e agora Chris Hemsworth começa a se preparar para o seu próximo projeto: Resgate 2. A sequência de um dos filmes mais aclamados da Netflix no ano passado já está em pré-produção, que também traz de volta os irmãos Russo, responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, na equipe do filme. Em uma recente publicação no seu perfil oficial no Instagram, o ator resolveu compartilhar a sua preparação para retornar ao papel de Tyler Rake. 

    Resgate: 5 melhores cenas de ação no filme da Netflix

    Não é de hoje que Hemsworth vem investindo em mostrar nas suas redes sociais toda a sua preparação física para os papéis que vai interpretar. Em junho deste ano, o nosso eterno deus do trovão criou um curso especial em que mostrava o seu treino antes de iniciar as gravações do novo filme da Marvel. Na época, ele escreveu: "Com o passar dos anos, tive muitas dúvidas sobre a preparação e treinamento para interpretar Thor. Desta vez, tive a sorte de passar um período maior em casa para tentar vários métodos de malhação e nutrição diferentes, e construir a versão mais forte de mim mesmo até hoje. A partir disso, decidi criar um programa inteiramente guiado mostrando como cheguei a esse resultado". 

    Agora o ator, que vem se destacando em filmes de ação, apareceu com um físico insano e mostrando o passo a passo da sua nova rotina. “Me preparando para a sequência de Resgate, da Netflix. Em transição dos treinos com pesos pesados para movimentos mais funcionais com o peso do corpo focados em agilidade, força e velocidade", contou o ator na legenda. 

    Resgate: Você sabia que o filme de Chris Hemsworth teria um final diferente?

    Em Resgate, Chris Hemsworth interpreta Tyler Rake, um agente especial que recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

    Apenas duas semanas depois do lançamento, a Netflix anunciou que o filme foi visto por "cerca de 90 milhões de lares" e estava "a caminho de se tornar a maior estreia de filmes de todos os tempos" no serviço de streaming. Agora, a produção está prestes a ganhar uma sequência, mas ainda sem uma previsão de lançamento. A confirmação veio através de uma entrevista com o produtor e roteirista, Joe Russo, “Fechei negócio para escrever Resgate 2 e estamos pensando em qual seria a história”, afirmou. “Ainda não sabemos se a história irá para frente ou para trás no tempo. Deixamos um final bem aberto que cria muitas dúvidas para os espectadores”, completou.

    Resgate
    Resgate
    Data de lançamento 24 de abril de 2020 | 1h 56min
    Criador(es): Sam Hargrave
    Com Chris Hemsworth, Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Já em uma outra entrevista ao Entertainment Tonight, Russo deu algumas dicas do que podemos esperar para essa sequência: "Eu comecei a escrever a sequência (ou prequel?) 3 semanas atrás. É um ótimo personagem para se escrever, com uma performance fantástica de Hemsworth. Isso facilita meu trabalho. Eu acho que a missão é aumentar a escala no próximo filme, emocional e fisicamente".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top