Minha conta
    Resgate: Você sabia que o filme de Chris Hemsworth teria um final diferente?

    Será que isso afeta a sequência já confirmada do longa?

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre Resgate! Leia por sua conta e risco!

    Resgate quebrou recordes na Netflix e já tem uma sequência garantida pelo roteirista e produtor Joe Russo; mas o público ainda comenta as cenas mais insanas do filme — inclusive aquele ambíguo final. Mas você sabia que a versão original do longa terminava de uma forma bem diferente?

    Em entrevista ao Collider, o diretor Sam Hargrave contou que o final original escrito por Joe Russo deixava bem claro que Tyler Rake (Chris Hemsworth) morria em sua missão. "Nós tínhamos essa versão, fizemos testes, mas não foi surpresa ver que muitas pessoas queriam que o personagem vivesse, enquanto outras queriam sua morte. Estava dividido ao meio. Queríamos alcançar o maior número de pessoas possíveis, sem compromissar a integridade da história."

    Resgate apresenta um final ambíguo de propósito

    Com David Harbour no elenco, Extraction (no original) acompanha um mercenário encarregado de resgatar um garoto de 14 anos sequestrado por um chefão do tráfico. Assim, a cena final fica a critério do público: sua jornada de redenção pode ter terminado com seu sacrifício, enquanto Ovi (Rudhraksh Jaiswal) somente imaginou Rake ali; ou ele realmente estava vivo. 

    Enquanto Resgate 2 (que pode ser um prelúdio) não chega, confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top