Minha conta
    Resgate: Chris Hemsworth comenta dificuldade de filmar cena em plano-sequência

    Essa foi a cena de ação mais intensa que o ator já fez.

    Na última sexta-feira, dia 24, Resgate estreou na Netflix trazendo Chris Hemsworth em cenas insanas de ação. Um dos momentos mais elogiados pelos internautas tem sido a cena de plano-sequência que foi detalhada em novo vídeo de bastidores divulgado pelo serviço de streaming.

    O ator revelou que essa foi a cena de ação mais intensa que ele já fez e comentou: “Por ser um plano-sequência, não tinha como usar dublês, nós conseguimos algo que nunca tinha sido feito”. Outra curiosidade que é revelada no vídeo é que o próprio diretor, Sam Hargrave, se amarrou em um veículo para que ele mesmo operasse uma das câmeras.

    A TRAMA DE RESGATE

    Roteirizado por Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, ao lado de seu irmão Anthony Russo, Resgate traz a história de Tyler Rake (Hemsworht), um mercenário que é recrutado para resgatar o filho de um chefeo do tráfico sequestrado em Dhaka, capital de Bangladesh. Apesar de ser mais uma missão, o personagem passa por problemas com os traficantes de armas e drogas e precisa lidar com seu emocional fragilizado por problemas do passado.

    David Harbour (Stranger Things) completa o elenco. Resgate está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top