Minha conta
    Resgate: Joe Russo já está escrevendo o roteiro da sequência de sucesso da Netflix

    Aparentemente, a parte 2 pode contar com Chris Hemsworth no papel principal e abordar a relação com o personagem de David Harbour.

    Depois do sucesso de Resgate na Netflix em abril, todos já esperávamos que o filme com Chris Hemsworth fosse ganhar uma continuação. Inclusive, o streaming já até confirmou. Mas pode ser que a produção saia antes do esperado. Joe Russo, roteirista e produtor do longa e diretor de Vingadores: Ultimato, contou em entrevista ao Entertainment Tonight Online que já começou a escrever sequência (ou talvez um prequel) no início de junho. E parece que será algo ainda mais grandioso. 

    "Eu comecei a escrever a sequência (ou prequel?) 3 semanas atrás. É um ótimo personagem para se escrever, com uma performance fantástica de Hemsworth. Isso facilita meu trabalho. Eu acho que a missão é aumentar a escala no próximo filme, emocional e fisicamente", contou.

    De acordo com notícias em abril, Joe e Anthony Russo - que irá produzir a parte 2 junto do irmão -, ainda não sabiam do que poderia se tratar um "Resgate 2" e uma das ideias era um prelúdio focado no relacionamento entre Tyler (Hemsworth) e Gaspar (David Harbour). "A química entre eles é incrível. Um prequel é uma ótima ideia. Tradicionalmente vamos para frente, mas e se fossemos para trás? É um conceito interessante para explorar. A questão é: 'Faz sentido?' 'Temos a história certa para contar?' Tem muito trabalho a ser feito ainda", desse Joe na época.

    Se antes não era certo que Chris participasse da sequência, parece que por essas dicas pode-se dizer que o ator está quase confirmado, né? Resgate foi dirigido pelo novato Sam Hargrave, e conta a história de um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka.

    Resgate: Conheça o elenco do filme de Chris Hemsworth

    Além da sequência de Resgate, os irmãos Russo estão finalizando Cherry, novo filme onde Tom Holland encarna um assaltante de bancos. "Acho que todo mundo ficará impressionado quando tiver a chance de ver a profundidade e a versatilidade que ele traz para Cherry. Ele é um ator talentoso dessa geração", disse sobre a performance que podemos esperar do ator de Homem-Aranha. 

    Resgate: Você sabia que o filme de Chris Hemsworth teria um final diferente?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top