Minha conta
    Resgate 2.0? Netflix irá lançar novo filme de ação estrelado por Chris Hemsworth

    Escape from Spiderhead — produção distópica protagonizada por Chris Hemsworth — é uma das apostas da Netflix para o catálogo de filmes de ação.

    Resgate foi um dos filmes mais assistidos no catálogo da Netflix durante o ano passado. Inclusive, o longa protagonizado por Chris Hemsworth quebrou o recorde de produção original mais assistida na história da plataforma: foram mais de 99 milhões de reproduções. Anteriormente, Bird Box detinha o título de obra cinematográfica mais popular do catálogo, com 89 milhões de exibições.

    E claro, para não perder a chance de conquistar números ainda maiores, o serviço de streaming anunciou mais um filme de ação protagonizado pelo astro de Vingadores: Escape from Spiderhead.

    O longa foi dirigido por Joseph Kosinski, cineasta por trás do aguardado Top Gun: Maverick. Ele também comandou produções celebradas como Oblivion — com Tom Cruise — e Homens de Coragem, que é baseado em fatos reais.

    Vale lembrar que o roteiro da superprodução está nas mãos de Rhett Reese e Paul Wernick, dupla responsável por fenômenos da cultura pop como Deadpool e Zumbilândia. Em outras palavras, vem coisa boa por aí.

    Para Todos os Garotos 3: Filme da Netflix ganha primeiro trailer

    Escape from Spiderhead: qual é a história do filme estrelado por Chris Hemsworth?

    Escape from Spiderhead é a adaptação cinematográfica de um conto de George Saunder, que chegou a ser publicado no New York Times. Na trama distópica, dois homens tentam escapar de um presídio comandado por um cientista sádico que realiza experiências secretas nos detentos.

    Um desses experimentos envolve viagens ao passado. Mais detalhes sobre a narrativa não foram revelados, mas o filme promete ser bastante intenso. Inclusive, dá para ver alguns segundos da produção em um vídeo recente da Netflix. Confira:

    Recentemente, a plataforma de streaming anunciou que irá lançar um filme inédito por semana em 2021. Inclusive, nós temos uma matéria explicando a história por trás de cada um deles.

    Pieces of a Woman: O filme da Netflix é baseado em uma história real?

    Elenco de Escape from Spiderhead

    Além de Chris Hemsworth, outros dois astros estão confirmados na produção da Netflix: Jurnee Smollett — a Canário Negro de Aves de Rapina — e Miles Teller, protagonista do excelente Whiplash, dirigido por Damien Chazelle.

    O restante do elenco ainda não foi divulgado, mas pelo o que tudo indica, a produção estará repleta de estrelas importantes de Hollywood.

    Lançamentos da Netflix para janeiro de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top