Minha conta
    Para Todos os Garotos 3: Filme da Netflix ganha primeiro trailer

    Lana Condor e Noah Centineo retornam aos papéis de Lara Jean e Peter Kavinsky. Filme ainda ganhou fotos e data de estreia.

    A trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei está chegando ao fim. O terceiro filme estrelado por Noah Centineo e Lana Condor ganhou seu primeiro trailer, novas imagens e data de estreia. Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre está entre as produções que a Netflix vai lançar em todas as semanas de 2021.

    Anote na agenda (ou na carta de amor): Para Todos os Garotos que Já Amei 3 estreia na Netflix no dia 12 fevereiro — pertinho da data em que é comemorado o Valentine's Day (Dia dos Namorados) nos Estados Unidos.

    trama é inspirada no livro de Jenny Han e acompanha o relacionamento de Lara Jean Covey e Peter Kavinsky, que estão prestes a se formar no colégio e devem escolher uma faculdade. Será que eles vão estudar juntos ou vão para cidades diferentes? Durante duas viagens marcantes — para Nova York e a Coreia — a moça vai precisar avaliar sua relação com a família, os amigos e o namorado. Segundo Noah Centineo, Para Todos os Garotos que Já Amei 3 terá muito drama e poderá quebrar corações. Confira o trailer acima.

    Para Todos os Garotos 2: Noah Centineo não deixava Lana Condor dormir durante as filmagens (Entrevista Exclusiva)

    Fotos de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre mostram festa de formatura

    A produção ainda ganhou novas imagens, que mostram Lara Jean e Peter na festa de formatura; a moça ao lado da irmãs Margot (Janel Parrish) e Kitty (Anna Cathcart). Os dois também são vistos na viagem para Nova York ao lado dos amigos Chris (Madeleine Arthur) e Trevor Pike (Ross Butler).

    Kati Critica: Para todos os ships que já amei (e odiei)
    Netflix
    Netflix
    Netflix
    Qual é o melhor galã das comédias românticas da Netflix? (Enquete)
    Netflix

    Lana Condor e Noah Centineo reagem ao trailer Para Todos os Garotos que Já Amei 3

    Quem não gosta de um vídeo de "react", não é mesmo? Para celebrar o lançamento do trailer, a Netflix chamou os protagonistas Lana Condor e Noah Centineo para assistirem ao vídeo de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre e comentarem. Assista à divertida reação dos dois atores:

    Os dois primeiros filmes da franquia, Para Todos os Garotos que Já Amei e P.S. Ainda Amo Você, estão disponíveis na Netflix. A saga de romance está entre os maiores sucessos da plataforma e apresentou um dos triângulos amororos mais famosos das comédias românticas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top